29 de agosto de 2011

fazes-me ser isto


Já afundei tanto que ainda me pergunto o porquê de esperar algo mais. Já me senti tanto a não ser tua, que ainda não entendo o porquê de esperar que ainda sejas meu. Eu não quero existir, não neste mundo, nem para alguém. Eu não quero sobreviver de ti, de um alguém que sejas tu. De um alguém que eu deixei de saber quem. Eu não posso ser mais do que um vazio tanto vazio, eu não posso viver uma Vida que não me segura. Eu não quero continuar com uma dor que me mata o coração, que apaga o brilho de uma alma tão pouco brilhante. Eu não quero ter medo do escuro, nem da noite, nem não saber como adormecer. Eu perdi-te. Tu foste embora e eu fiquei. Tu para mim foste diferente, eu para ti fui igual. Tu partiste, tu soltaste-me a mão... eu amo-te, eu amo-te, eu choro, eu preciso de ti, eu morro por saber que não estás, que jamais virás. Eu amo-te, eu digo-te, eu escrevo-te, eu falo-te, eu mostro-te, eu até chego a gritar, mas tu não queres saber.

13 comentários:

  1. Um dia vais ter do teu lado alguém que relmente mereça esse lugar e que goste tanto de ti tal como gostas dele .

    ResponderEliminar
  2. ser eu não é muito bom, doce marta.. mas sabes, quando fores crescida vais ser tu e olha, nao desejes mais que isso. tu és linda, tu és mesmo muito linda! linda e um dia vais libertar-te dessa dor e encontrarás um menino lindo também, que trazer-te-á alegrias.

    ResponderEliminar
  3. se calhar quer saber, mas não mostra.

    ResponderEliminar
  4. mt acredita, mas agarrate às coisas boas da tua vida princesa e CORAGEM!

    ResponderEliminar
  5. e assim se dia o que se sente como uma parte de nós tivesse sido 'assassinada'

    ResponderEliminar
  6. já há muito tempo que não o conseguia fazer. obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  7. "Eu amo-te, eu digo-te, eu escrevo-te, eu falo-te, eu mostro-te, eu até chego a gritar, mas tu não queres saber." - está tão linda.

    ResponderEliminar
  8. se não quer saber como tu dizes, mais vale desistir, desculpa ser tão directa marta :$

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.