10 de agosto de 2011

entende... só um pouco



amo-te! Entendes isso? Isso, que te amo, que te amo e que te amo. assim mesmo, sem puder dizer-te o quanto, mas posso dizer que te amo infinitas vezes e dar-te a certeza de que te amo a dobrar, ou vezes mil. Quanto mais for, é isso que eu te amo. Devias entender, ou então não entendas, mas sente-me. Se sentires o meu coração, sentes as minhas saudades. Tenho saudades tuas e não posso procurar-te. Não posso, porque sei que não queres que te encontre, não queres a minha presença, nem tão pouco as minhas palavras, mas... eu tenho saudades tuas e tu nem me lês, mas eu leio-te, em toda a parte. Eu tenho saudades tuas, mas tu não pensas em mim. Nem muito, nem pouco, nem nada, mas eu penso em ti, penso estupidamente em ti, muito muito e nada vezes pouco. Eu amo-te e mesmo que eu  não to diga tu sabes que no meu silêncio paira o amor que sempre senti por ti, mas nem por isso, tu me procuras... Nem para me reconfortares a alma, nem para me dizeres que o teu caminho é diferente, mas és feliz, mais feliz do que aquilo que eu soube fazer-te feliz. Nem para isso, nem para nada. Às vezes penso que, no meio de tantos sorrisos, tantas lágrimas, tantos momentos, tantos abraços, tanto apoio e tantas quedas, a felicidade era só minha e que tu nunca quiseste que eu fizesse parte de ti. Da tua felicidade.

18 comentários:

  1. sim amor, infelizmente está. é uma merda não conseguires ter a vida que a pessoa que tu gostas ter. é uma merda não estares presente quantas vezes tu gostavas :s

    ResponderEliminar
  2. é tudo no mesmo saco só por causa de uma pessoa.

    ResponderEliminar
  3. sabes, és uma menina encantadora e eu tenho de repetir: és encantadora, nunca esqueças isso. e se ele não soube ser feliz ao teu lado, e se ele nao vê o quão bela és e o quao mulher és - sim, porque nem todas o somos realmente - entao é porque não é ele que merece o teu bom coração. eu sei que é dificil, eu sei, mas sabes, estou certa de que há um futuro muito mais brilhante a tua espera.

    ResponderEliminar
  4. Ai princesa, eu já nem sei o que fazer... Nós falamos ou melhor discutimos. Ele disse que não quer ter nada sério agora com ninguém, disse que gosta de mim mas não quer mesmo ter uma namorada. Ele disse que só quer se divertir. E eu disse-lhe que não quero e não vou ser mais uma na vida dele. Eu não quero que ele apenas se divirta comigo. E ele ficou chateado e eu fiquei chateada. Ele não quer que eu tenha uma opinião a cerca disso, ele quer que as coisas sejam do jeito dele. E não vai ser do jeito dele, não vai mesmo! Eu não sou nenhum objecto. Quero fugir daqui!

    ResponderEliminar
  5. lamento saber isso, mas pode ser que tudo mude. não tens que agradecer :)

    ResponderEliminar
  6. olá marta.
    eu comprei-a a uma rapariga na net, no custo justo, vai-me vender por 123€, o que é muito muito bom para o género de máquina que é. andei na net à procura do preço de mercado mas não encontrei, no entanto, do que percebo de fotografia e máquinas, uma deste género anda à volta dos 300€ :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo comentário ao desafio (:

    ResponderEliminar
  8. gosto (;

    http://emformadesaudade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. É mesmo bom saber que embora não conheçamos essas pessoas, são como uma familia para nós . Obrigada pela compreensão (:
    Por vezes sentimos que amamos aquela pessoa, mas sentimo lo sozinhas ... Damos demasiada importância àqueles que não a merecem, choramos por quem não nos quer ouvir sequer, sofremos por alguém que não nos quer junto a ele ...

    ResponderEliminar
  10. O que falaram, princesa?

    E queres sabes de uma coisa, eu vou fazer como o meu melhor amigo diz: seguir em frente, e viver um dia de cada vez e depois vai chegar um dia em que ele vai me querer e ai vai ser eu que não o quero. Vou esquece-lo custe o que custar!

    ResponderEliminar
  11. por isso é que eu quero lutar, quero lutar pelo que quero. não sei se devia, mas ainda tenho muito esperança.
    e muito obrigada minha fofinha! :D
    <3

    ResponderEliminar
  12. as vezes é dificil, e naqueles dias em que acordamos sem forças nada consegue esquecer essa dor :c
    Gosto muito do texto *-*

    ResponderEliminar
  13. por vezes também não sei o que fazer. o meu coração quase rebenta de saudades e não sei sequer se o sentimento é mutuo. neste momento o silêncio é o que mais me magoa. 7 meses amor? não sei se espero tanto. vou em quase 2 e a tortura é tanta que não sei se aguento mais. não tenho duvida que um dia venceremos. espero que esse dia chegue bem rápido. nós não merecemos isto. muita força, estou sempre aqui! *

    ResponderEliminar
  14. gostei muito, linda!*
    e muito obrigada pelas palavras <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.