8 de agosto de 2011

doce muito amargo


Eu estou cansada, eu sinto o meu corpo a mergulhar sobre um cansaço doce. Doce cansaço. Tu não balanças sobre os meus dias, já não. Já não tens o dom de me assombrar as noites, já não. Já não tenho vontades infinitas de receber as tuas palavras, já não. Já nem sequer voltaria a cuidar do teu coração, a guardá-lo junto ao meu e a apagar a dor imensa que vagueava sobre a tua alma. Estou cansada e foste tu que me deixaste ficar cansada. Tu não te deitaste sobre o teu corpo pesado, tu não dormiste a pensar na tua alma apagada, tu não ouviste o teu coração quando ele gritou o meu nome. Tu preferiste que fosse eu a sentir o corpo pesado, a alma apagada e a tua voz, sempre a fiel companheira aos meus sonhos pouco reais.
Doce cansaço que não te tráz até mim. Doce abraço que jamais será o teu. Doce amor que te devolvi todas as noites e sempre quando não voltavas. Doce saudade que permanece em mim, tempos sem fim, sempre presente, sempre firme. Doces beijos que me roubaste, doce prazer que sempre sentiste. Doce amargura, doce frieza que de ti conheci. Doces palavras, tão leves como vento, conhecidas como doces promessas. Doces certezas, doces verdades que nunca passaram disso. Doce passado, que nunca o futuro doce será. Doce foi o amor que te entreguei, doce foste tu por o teres recebido.
Que doce certeza... não te quero de volta.

21 comentários:

  1. AMO

    Tu és como és.. se chorar pra ti é mais fácil, então chora, não tem mal.

    ResponderEliminar
  2. nós raparigas, dámos sempre mais do que aquilo que recebos, já é de nós, somos extravagantes queremos sempre mais. (consumimos em demasia e depois enjoamos xD ) é bom ser assim, por vezes :)
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. um dia vou conseguir escrever-lhe como tu. um dia...

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me que tal como eu , não estás nas melhores fases. e sabes a única coisa que , neste momento , nos ajuda é a escrita e tu escreves de uma forma, perfeitamente bela :o

    ResponderEliminar
  5. És tão linda princesa *-*
    Tens mesmo muita sorte ahah o teu primeiro trabalho na suíça ^^

    Amor, o que é que se passou entre vocês dois? (se não quiseres falar sobre isso não faz mal) :s

    ResponderEliminar
  6. eu sei, mas torna tudo muito complicado. e há distância em todos os sentidos (emocional e o físico) ;x

    ResponderEliminar
  7. Uau amor, que história linda, linda mesmo *-*
    Não há mais nenhuma chance para vocês dois? A vossa história, é linda e devia ser eterna. Luta, luta por vocês. Vocês foram feitos um para outro, ele parecia amar-te de verdade e eu sei que tu o amas de verdade. Por isso eu aconselho-te do fundo do meu coração: LUTA POR ELE, LUTA POR ESSE AMOR QUE SENTES POR ELE. Tenta falar com ele, mostra-lhe os teus texto lindos. Eu sinto que a vossa história não pode ter fim, pelo menos não esse fim. Não desistas. Ele está a agir errado, muito errado mesmo, mas talvez ele tenha os seus motivos, tu não sabes o que se passa com ele. talvez ele anda praí a curti com todas as raparigas só para te esquecer. E tu não podes deixar que ele te esqueça. Mostra-lhe que valeu a pena tudo o que ele fez por ti, para que no final percebas que valeu a pena tudo o que tu fizeste por ele. Vala, amor, tu és uma miuda forte, linda e apaixonate que já passou por muito e que agora merece ser feliz. Não tenhas medo de cair porque de certeza vais ter pessoas em baixo para te ajudarem a levantar (e eu vou ser uma dessas pessoas). Luta, luta com tudo o que tens, prova-lhe que o vosso amor é de verdade. Faz o possivel, e se for preciso, o impossivel por vocês. Liga-lhe e diz-lhe tudo o que tens vontada, tudo o que ele precisa ouvi. Mostra-lhe que és apenas dele, que o amas acima de todos e que só ele é capaz de fazer-te verdadeiramente feliz. Mostra-lhe que ele é o homem da tua vida, tal como tu és a mulher da vida dele. Não tenhas medo da tua felicidade, não tenhas medo de dar errado, não tenhas medo de nada. Pensa nele, apenas nele e no que sentes. Vala, amor, não desista. Eu estou aqui a torcer por ti, muita força!
    p.s : vi o vosso blog, vocês fazem um casal tão fofinho *-*

    ResponderEliminar
  8. a evoluir? sinto as palavras a fugir-me à imenso tempo. já não sinto o mesmo dom de outrora. ando tão triste com isso. querer exprimir-me e não conseguir...
    às vezes é melhor eles não lerem mesmo...

    ResponderEliminar
  9. está lindo Martinha e neste momento consigo identificar-me imenso com o teu texto. Adoro!

    ResponderEliminar
  10. Fizeste bem, princesa! Deves insistir sim, deves provar-lhe que realmente o amas.

    ResponderEliminar
  11. eu bem sei que não era para mim e essa conquista do colégio é gana lol achas que eu queria alguma coisa dela enganaste e muito mesmo... ela é uma pirralha mas pensa no que quiseres tá e só te digo isto amo-te.

    ResponderEliminar
  12. é pena que já nem saiba quem eu sou. obrigada querida*

    ResponderEliminar
  13. É que é mesmo (:
    Por vezes damos valor de mais a quem não nos dá valor :c

    ResponderEliminar
  14. é bom saber que alguém me compreende. sentimos igual, querida.
    também me sinto perdida :s

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.