1 de setembro de 2011

desculpa lá


Desculpa lá. Olha, desculpa lá se me estás a fazer perder a mínima paciência que ainda tenho. Olha, desculpa lá se digo que não vales nada, minto. Porque tu vales menos que nada. É, podes acreditar. Desculpa lá, mas diz-me que moral tens tu para me dizeres, assim com muita e grande lata - não me amas. Espera! Lês-me o coração desde quando, mesmo? E já agora...  qual é a pedra que tens no lugar em que eu pensei ser um coração? Tu és tão cobarde, tão infantil e tão o t á r i o - queres que repita? - o t á r i o!, que falas comigo quando te apetece, quando não tens outra mas sabes que mais, meu amor? Acabou. Acho que a tua boneca ganhou vida própria e a tua princesa deixou cair o doce coração.
Quando me acusaste de não te amar estavas a falar daquilo que tu nunca sentiste pelo que sou, certo? Só pode.


24 comentários:

  1. Acredita que há pessoas que parece que só nos querem mesmo é magoar. Um dia quando ele se aperceber de que tu sim o amavas mesmo vai olhar para trás e vai-se arrepender de tudo o que te fez passar ...
    Ás vezes é mesmo caso para dizer, para quê sermos gatas , se eles só querem vacas ? ( Desculpa o termo )

    ResponderEliminar
  2. Tentei dizer mesmo isso hoje... há de se colocar para fora o sentimento, para não trasformar-se nun cancer!

    ResponderEliminar
  3. oh princesa, há gente que não vale mesmo a pena. força, segue essa atitude que disseste no post !
    oh nada demais que está ;c

    ResponderEliminar
  4. ai que texto tão intenso...
    quando eles brincam com os nossos sentimentos e nos magoam, não valem mesmo nada! tu tens toda a razão. e fazes muito bem em seguir em frente. caga nele, a sério. se ele te faz isso é por não te merece! :)

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo, muita força. Nunca dar lado fraco (:
    Pelo que percebi, não te merece mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Oh, querida +.+ Está lindo o texto! Lamento que estejas com o coração partido. Espero que fiques melhor. Com o tempo...
    Beijinhos, força nisso!

    ResponderEliminar
  7. há quem tenha uma pedra no lugar do coração..

    ResponderEliminar
  8. a melhor resposta que eu tenho para ti é: o tempo. nada melhor que o tempo para aprenderes a lidar com todo o passado e com toda a dor que essa pessoa te causou.

    ResponderEliminar
  9. Sigo*

    http://soraia-omeudirio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada minha princesa, gostei bastante do post. passa no meu sempre que quiseres, vou andar de olho no teu.

    ResponderEliminar
  11. sim, é mesmo verdade. acabamos mesmo por nos cansarmos (:

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente ainda existem rapazes que agem de formas nao adequadas.
    Mereces ser feliz e nada melhor que o tempo para a magoa e/ou algum tipo de ódio que sintas desaparecer .

    p.s: Muito Obrigado pelas palavras em relaçao ao meu texto (':

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tua sinceridade e intensidade nas palavras, conta comigo como seguidora e força :D

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.