17 de agosto de 2011

acho que é isto e só



Acho que nunca soube fugir, sabes. Na verdade, acho que nunca fui de me esconder. Acho até que me dou demais, espero demais, falo sempre demais e recebo a menos. E acho que aconteceu, mais uma vez, depois de tantas vezes, depois de tais inúmeras e infinitas vezes, dei-me demais e mesmo que tentasse falar a mais, não fui capaz. Acho que atingiste o meu limite, foi, foi isso. Acho que me cansei do amor que vagueava em mim, sem sentido. E acho que te devo pedir desculpa, pela tal certeza de não te saber amar de novo.

16 comentários:

  1. Acredita mesmo que sim fofinha *.* algo positivo ao menos :)

    ResponderEliminar
  2. eu sei o que isto é :|
    muito obrigado querida :)

    ResponderEliminar
  3. era melhor pois era, mas quantas mais saudades tenho, mais o que sinto por ele cresce :s

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, princesa. Mas tudo o que eu desejava é ter a tua força para seguir em frente...
    Está lindo o texto *-*

    ResponderEliminar
  5. Vou lutar para que não se apague msm.

    ResponderEliminar
  6. é linda a música martinha (: obrigada *

    ResponderEliminar
  7. oh :| desculpa fofinha, mas eu estava a mudar o meu blog :s

    ResponderEliminar
  8. eu também não estava, mas fui as definiçoes e alterei o campo de mensagem para o modelo antigo :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.