17 de julho de 2011

vais ser tu, vamos acreditar









Já pertenci a um céu que me cobria do sol e me mantinha na escuridão. Já pertenci a uma bomba-relógio, já lutei sobre o nada para apenas me manter de pé. Já pisei o chão do desespero, já me levantei do mesmo e toquei nas nuvens. Já percorri estradas sem sinais, caminhos sem sentidos e acreditava sempre que iria chegar a um lado, mas enganava-me. Enganava-me sempre e saía desapontada.
Já pertenci a sorrisos forçados, mas hoje solto-os. Já pertenci a felicidades ilusórias, mas hoje, sinto-me eu.
Sinto-me eu no caminho a que posso chamar nosso. Sinto-me eu, contigo dentro de mim. Sinto-me eu, comigo dentro de ti e sorrio porque estiveste e estás comigo, sempre com a esperança acesa dentro de um coração meio apagado que: serás tu o final da história.

daniel costa, ilysm *


22 comentários:

  1. - danyy (daniel costa)17 de julho de 2011 às 22:53

    Amo-te Isto esta lindo aserio!!! @@@ Es minha! <3

    ResponderEliminar
  2. simplesmente fantásticas as tuas fotos adoro a ultima :D

    oh querida.... eu só fiz o blog ontem :S

    ResponderEliminar
  3. fotos lindas *---* <3
    e OBRIGADA mesmo <333

    ResponderEliminar
  4. Tenho que agradecer sim !

    Está lindo o texto e as tuas fotos estão perfeitas *-*

    ResponderEliminar
  5. continuo pois... eu tinha outro blog, mas tipo discreto e nao dizia que era eu.... até disse que. estava a seguir e isso para nao dar nas vistas xP: http://euparasempre69.blogspot.com/
    apaga este comentário sff

    ResponderEliminar
  6. pois e isso é mau, mas temos sempre que "lutar" contra isso da maneira que podemos :s

    (p.s: tens uns olhos tão bonitos :o)

    ResponderEliminar
  7. pois é marta.
    tens uns olhos muito bonitos

    ResponderEliminar
  8. sinto-me mal mesmo, e um bocado culpada :c
    pois é :/

    ResponderEliminar
  9. tens uns olhos parecidos aos meus :o

    ResponderEliminar
  10. está muito bonito ainda bem que te sentes feliz.

    ResponderEliminar
  11. leste os capitulos todos?
    é assim o Jaime é o rapaz que a Cintía gosta, o Duarte é o que está a tentar conquista-la e o Matias é o ex-namorado da Solange. Não tem nada a ver com a Cintía.
    Obrigada *.*
    http://mydearimagination.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. eu acredito que sim, apesar de tudo *

    ResponderEliminar
  13. é verdade, eu faço-me essas perguntas muitas vezes :'x

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.