25 de julho de 2011

estrela


Querida Estrela,

vem brilhar, hoje preciso de ti. Os dias corridos sem a presença de um abraço que me conforte a dor do coração, tem sido inexistente. Preciso de ti, preciso que me fales, mesmo te ouvindo no silêncio. Preciso que brilhes, que não me deixes cair. Estrela... preciso que me levantes, porque eu não tive forças que me segurassem à vida. Tenho uma alma muito pequena, muito apagada, muito cheia de dor, com muita vontade de renascer. Ninguém a renasce, ninguém sabe cuidar, ninguém sabe reanimá-la e eu não sei como lutar. Estrela... tenho um coração muito perdido, muito desajeitado, muito sem brilho algum, preciso que me dês um motivo de sobrevivência, um caminho que não seja nem longo nem duro, preciso que caminhes comigo. Estrela... perdi o brilho que me deixaste na última vez que me aconchegaste. Perdi a magia que me devolveste na última vez que me procuraste. Perdi o rasto de todos os meus passos e perdi o teu brilho que deixou de existir em mim. Perdi-me sem saber a razão e alimento-me das lágrimas que estão a apoderar-se de mim. Estrela, quando vieres, não vás embora. Preciso de alguém que me sinta, que me oiça, que me segure, que não vá embora, que não parta, que não deixe qualquer rasto de algo perdido, sem sentido... Quero que fiques, quero que brilhes, quero que despertes em mim a esperança que morreu junto da escuridão. Preciso que me faças viver. Preciso de ti.

és a minha estrela, a de sempre, a que vai nunca para sempre e a que vem sempre para ficar.
amo-te mãe, sem saber amar-te mais.

13 comentários:

  1. e tens toda a razao :')
    força, se precisares estou aqui <3
    a tua mãe vai estar sempre do teu lado e vai sempre proteger-te mesmo que não notes. ela é a tua estrela e a tua protectora, e tu ? és a filha dela, o orgulho que nunca deixará de ser um orgulho total.

    ResponderEliminar
  2. lindo, toca no coração*
    sigo-te querida!

    ResponderEliminar
  3. que fofinha marta, obrigada mesmo!

    sim, como é obvio não sou a única a puxar conversa, ele também puxa. mas ele gosta de uma rapariga mas disse que eu não lhe era indiferente, não percebo o que ele está a tentar fazer.

    ResponderEliminar
  4. eu sei meu anjo, ás vezes existe momentos em que sentimos falta de tudo, dos nossos bens essenciais.
    mas sorri e sê feliz, a vida é para aproveitar, não te deixes ficar assim por muito tempo, tu és forte e tu consegues e se precisares estou aqui <3

    ResponderEliminar
  5. concordo com todas as tuas palavras. e o que me custa mais é saber que ainda existem deste tipo de pessoas. eu não faço as coisas com intenção de receber algo em troca, mas as vezes calhava bem, nem que fosse só um obrigada já chegava, mas se não queriam retribuir aquilo que nos fizemos por essas pessoas ao menos que não nós tratassem mal, porque nós não lhe fizemos mal nenhum, muito pelo contrário.
    Obrigada pela opinião fofinha*-*

    ResponderEliminar
  6. gostei muito, sabes? :D
    pois, não sei se é o espelho de quem sou .. mas o que digo no post é bem verdade !

    ResponderEliminar
  7. oh querida, é onde diz 'view blog entreis', clicas ai e tens todos os textinhos*

    ResponderEliminar
  8. é um site honey, com vários visuais (:

    ResponderEliminar
  9. coisas em comum :b
    é horrível quando se lembram de discutir a altas horas -.-

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.