20 de julho de 2011

palavras certas

m "não tens mãos?"
d "para quê?"
m "para preparares a comida."
d "e tu, não tens boca?"
m "para quê?!"
d "para me beijares."


Espera... não dá, já entraste, já me possuis, já te sou, já te amo!
Espera... agora fica, agora... e sempre. 
Espera... vou trancar-te cá dentro, no meu coração, vou guardar-te, vou proteger-te, vou amar-te, amo-te sempre!
Tornas-me cada vez mais tua sempre com a tua presença. 
Tornas-te cada vez mais teu, quando o teu sorriso combina com o meu.
Obrigada por existires!


p.s. visitem: chuva de emoções;

35 comentários:

  1. O jaime nunca lhe fez mal, só que as vezes tem atitudes porque não quer admitir o que sente. Mas a tua idéia e uma hipótese :)

    ResponderEliminar
  2. Sei que estevemos afastados algum tempo um do outro, mas agora que te reencontrei, que vi como cresces-te, como te estás a tornar 1 mulher linda não te quero deixar fugir mais da minha vida, minha princeza linda!!

    De sangue não és minha irmã, mas sempre te considerei como tal, sempre tive aquele sentido de te proteger de tudo e todos, mas na altura que mais precisas-te de mim, não fui capaz de tal!

    Mas prometo-te que agora nunca mais te vou largar e nunca mais te vou desiludir!

    Adoro-te Minha Maninha Linda! **

    ResponderEliminar
  3. - danyy (daniel costa)20 de julho de 2011 às 23:04

    Tipo nao sei usar as palvras simplesmente pequenos gestos como beijar-te, abraçar-te, etc..... mesmo assim:
    Sabes que te amo mais que tudo, mesmo que digam que nao sei o que é amar acredita que sei. Penso que as poucas namoradas que tive foram apenas amigas coloridas, contigo o sentimento é mais forte, mais intenso, quero senti lo para SEMPRE, porque este sentimento é-me vida (ou seja és-me vida)AMO-TE AMO-TE AMO-TE @@@(L)(L)(L)
    Marta nunca me deixes por favor!
    Amo-te marta @<3

    ResponderEliminar
  4. é verdade, mas nunca conseguimos esquecê-los, eu acho :'s

    ResponderEliminar
  5. *___* revi-me no teu texto! tão simples, tão lindo!

    ResponderEliminar
  6. está muito bonito marta mas tu sabes que nao sais dentro de mim eu amo-te mas pronto...estas ca dentro e nao sais.

    ResponderEliminar
  7. telinhos: desanda daqui, oublá. FODASSE.

    ResponderEliminar
  8. porque eide desamparar? estou te a dar um elugio.

    ResponderEliminar
  9. pois, às vezes é complicado. :x
    de nada. :')

    ResponderEliminar
  10. espero que sim minha querida ;) gostei*

    ResponderEliminar
  11. telinhos: despenso elogios de gente que não tem nada na cabeça muito menos no coração!

    ResponderEliminar
  12. adorei querida :) ♥

    http://be-afterdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. e assim é o amor. Se não é isto, o que será?! *

    ResponderEliminar
  14. és uma querida , que escreve com o coração <3 *

    ResponderEliminar
  15. dizes tu marta, eu tenho muito na cabeça e no coraçao tenho te a ti.

    ResponderEliminar
  16. Oh que post mais fofo *-*
    Mas quem é o/a "d"? :b
    (eheheh sou um bocadinho cusca)

    ResponderEliminar
  17. Tipo nao sei usar as palvras simplesmente pequenos gestos como beijar-te, abraçar-te, etc..... mesmo assim:
    Sabes que te amo mais que tudo, mesmo que digam que nao sei o que é amar acredita que sei. Penso que as poucas namoradas que tive foram apenas amigas coloridas, contigo o sentimento é mais forte, mais intenso, quero senti lo para SEMPRE, porque este sentimento é-me vida (ou seja és-me vida)AMO-TE AMO-TE AMO-TE @@@(L)(L)(L)
    Marta nunca me deixes por favor!
    Amo-te marta @<3


    (- danyy (Daniel Costa)

    ResponderEliminar
  18. com sonhos destes, quem é que não adora? :$ obrigada baby *.*

    ResponderEliminar
  19. que post tão fofinho. felicidades princesa :)

    ResponderEliminar
  20. ohh que lindoo *.*
    obrigada fofinha!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.