6 de julho de 2011

outros caminhos, que não os teus


Eu seguia a tua direção. 
Sem cansaço, ou arrependimento. Eu seguia o teu caminho, seguia-te. 
Quando partias, eu partia contigo, mas tu não me vias. 
Mais uma vez, não me viste, não olhaste.
Eu segui a tua direção, tentei encontrar-te. Eu chamei por ti, eu procurei-te. Eu gritava o teu nome nas noites em que a minha alma desesperava a tua ausência... Eu chamava por ti, por entre os meus soluços, a minha revolta e a minha dor. Chamava por ti, no silêncio ou com os pulmões abertos. 
De qualquer maneira, chamei por ti. 
Chamei até ficar sem voz. 
E acabei por voltar a seguir na tua direção... 
até me teres fechado a porta do mundo que sempre me pertenceu: o teu.

11 comentários:

  1. Agora resto o teu mundo, sem ele. Força *

    ResponderEliminar
  2. há mesmo datas que são para sempre, aquela é uma delas *.*

    muito obrigada! também gostei muito do que li por aqui

    ResponderEliminar
  3. muito, muito obrigada *.* aquele é o meu blog pessoal, é onde passo a maior parte do tempo (:

    Vou seguir o teu, gostei muito

    ResponderEliminar
  4. força <3
    eu sou muito mas muito mas muito orgulhosa :l

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida :)
    Também sigo o teu blog ^^

    ResponderEliminar
  6. tens uns olhos lindos ;)
    é verdade, beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas palavras querida :)
    Tens toda a razão e sinceramente acho que não vale a pena esperar pelo "para sempre". Ele prometeu, eu iludi-me com as palavras dele, e depois acabou tudo, passou-se um ano e eu estou completamente farta. Ele não vale a pena, e eu antes de gostar dele preciso de gostar de mim primeiro. Eu simplesmente cansei, eu tenho que curtir a minha vida e sem ele a atrapalhar. O melhor que eu tenho a fazer é esquece-lo, por muito que isso custe :(
    Mais uma vez obrigada pelas palavras, ajudaram-me muito :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo apoio martinha, pela força enorme que me dás todos os dias. Es mesmo querida *.*
    Em relaçao à conversa com ele, eu tento, juro que tento todos os dias, mas ele foge sempre ao assunto ou diz "vamos voltar ao mesmo?" e eu calo-me.. não sei que faça :/

    ResponderEliminar
  9. ps. que olhos lindos os teus *.*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.