22 de julho de 2011

não se entende


Entende... o meu caminho sem ti nunca foi fácil, mas fui obrigada a habituar-me. O meu sorriso sem ti, nunca mais foi o mesmo, mas tive que conquistar outro - talvez melhor. Entende, eu não vivo do passado, nem de memórias onde por vezes me afogo. Tenta entender (-me), eu não preciso de monstros da noite, nem de ilusões na realidade, eu sinto-me bem pelo que perdi e sinto-me igualmente bem pelo que soube ganhar. Não preciso de saudades a passearem na minha mente, nem preciso de carregar uma alma pesada, cansada e perdida. Não preciso de pensar em ti, nem ter essa necessidade. Simplesmente, não preciso, entende (-me). Não sou as promessas que falhaste, nem o sonho que deixaste voar. Não sou a felicidade que teimavas atingir, porque sempre estive longe, mas tu nunca entendeste. Perdeste o momento onde sempre te deixei no topo, perdeste o valor, porque no fundo, eu entendi que não eras possuídor de tal. Eu fui-me embora, mas voltava sempre que estavas prestes a sufocar e tu nunca entendeste. Nunca entendeste nada, nem o sentimento, nem o amor que balançava sobre mim, nem nada, nem tudo. És nulo. Perdeste o jogo, eu abandonei-o. Posso não ter sido o desejo incurável que tanto ansiavas e posso nem ter possuído o coração que completava o teu, mas eu dei de mim, tudo o que era meu. 
Dei-te de mim, mais do que queria. Demasiado, entendes?



                             
PARABÉNS PEDRINHO, A PRIMA AMA-TE! IMENSO!

14 comentários:

  1. prima esta mesmo liindo :)
    AMO-TE MUITO<3
    beijos da prima chata erica <3

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog e do facto de seres fã da Avril *.* sigo :)

    ResponderEliminar
  3. por vezes precisava de pensar assim

    muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda mais uma vez muito obrigada pelas tuas palavras, sabes que elas são a força que eu preciso. E podes ter a certeza: a minha felicidade não vai depender mais da dele. Eu vou voltar a ter o meu sorriso de volta e tu e toda a gente vai voltar a vê-lo.
    Muito obrigada mesmo, por tudo querida.

    O teu texto está lindo, cada palavra, cada frase pareceu-me vinda do coração. Está mesmo perfeito e o teu priminho é mesmo fofo *-*

    ResponderEliminar
  5. força!*
    vamos ver, mas sim, posso dizer que sim ..

    ResponderEliminar
  6. Amo de paixão, é a minha musa $: :p

    ResponderEliminar
  7. obrigado minha querida (;
    ADOREI !

    ResponderEliminar
  8. sempre. adorei o texto, e parabéns para o menino :)

    ResponderEliminar
  9. tal e qual, e nós como burras que somos, acreditamos uma vez mais.
    obrigada, 'tá lindo este texto, muita força *

    ResponderEliminar
  10. Maninha linda, sabes qual foi a 1ª coisa que ele me disse???

    " O Bruno o bolo é do Porto!" Depois vou postar no face algumas fotos que tirei ontem, para vocês poderem ver...

    BJS **

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.