3 de julho de 2011

mensagem recebida


É estranho para mim receber uma mensagem tua, nestes tempos em que já faz tempo que deixamos de existir. É estranho sentir-te perto de mim sempre que algo me dizes. É estranho após longos meses te lembrares de mim, de vez em quando. Não te lembras nunca quando eu preciso, nunca quando eu te procuro, lembraste como e por que razão? Gostava de entender... Fazes-me lembrar tudo o que tentei inventar por ti. Inventava sorrisos sem os sentir, apenas para te ver sorrir. Inventava o sol no nosso mundo, só para que não deixasses de brilhar. Nunca consegui inventar a dor, pois quando a sentia doía-me demais. Ás vezes tenho vontade de inventar uma nova felicidade ao teu lado, mas fico-me pela vontade. Fico-me sempre pela vontade.
Há dias em que não consigo responder-te, desculpa. Não sou capaz, prendo em mim tudo aquilo que queria dizer-te e grito que te amo, em silêncio. Não me oiças, pois até agora foi melhor assim e nunca me importei de dizer às estrelas que te amo, mas também nunca me esqueci de lhes pedir para que não tornes a voltar. Tu tens noção que eu te amo, não é? Só eu é que não quero ter noção de tal sentimento.

Mensagem recebida - terramoto iniciado.
Mensagem não enviada - terramoto finalizado, coração destroçado. 

13 comentários:

  1. Não percebi.
    Ass.: Mana

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada (:
    são códigos querida!

    ResponderEliminar
  3. este fui eu que fiz (:
    mas tens alguns em : www.blogskins.com (:

    ResponderEliminar
  4. é difícil vê-los lembrarem-se de nós assim, do nada, na mesma medida que é difícil vê-los afastados quando mais precisamos deles. ninguém os entende, mesmo...

    força :)

    ResponderEliminar
  5. mas a marta vê-os, que mais nao seja a mim, estou aqui sempre e para o que seja preciso bom ou mau e tu já sabes disso amor
    AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  6. Não percebo como te sentes infeliz. Eu estou aqui juntamente com todas estas pessoas para te amparar. Não há ninguém no mundo que te ame mais que eu, eu sou a tua mana, tu és a minha vida, amo-te para sempre. Deixa de ser insegura, não tens necessidade disso. Quando confiares que certas pessoas nunca te abandonarão serás feliz. Deixa este sentimento entrar no teu coração. Acredita no amor que as pessoas nutrem por ti, ama-as e deixa-as amarem-te.

    Ass.: Mana

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.