23 de julho de 2011

ihihihihi


olá, eu sou o daniel, tenho uma pila e tu não. tenho um piercing bué lindo q te faz inveja e sou def dos pés até à cabeça. tou aziado, preciso de reeni, mas ñ me apetece ir à farmácia, traz-me um! falo até ficar rouco, falo e só digo merda e só escrevo merda, shit. parto-te o cabelo e desloco-te as unhas, ñ me desafies. eu ñ ando, só salto. tenho a mania de ir na rua e gritar que sou gay, mas na verdade ñ sou, mas gosto de dizer mentiras. olá, ainda sou o daniel, tenho essa idade, essa e moro numa casa que tem um tecto e algumas janelas, gosto de ar. saio à rua de noite, porque tenho medo da luz e saio à rua de dia porque tenho medo do escuro. sou contraditório, bato mal da cabeça e falo sozinho. a minha voz durante a web fica estupida e feia e não combina nada comigo, porque eu ñ sou estúpido e sou todo bom. todinhooo! mas não me comes, porque eu ñ deixo, só como a marta e ela come-me a mim também, ficamos sempre quites, wowowo. não corto os pulsos, nem sou emo, corto o cabelo de vez em quando, o que acho normal. sou louco, e bato mal. bato mal e sou louco. basta, shit, fuckkkkkkk! 

13 comentários:

  1. Oh não há problema nenhum, e obrigada princesa :)
    Ahahah adorei, agora estou a perceber porque que gostas tanto do Daniel :b

    ResponderEliminar
  2. Porque pelo que eu percebi, ele é diferente dos outros rapazes, ele não é muito "normal" e esse jeitinho parvo dele encanta-te :b

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho 5 pilassssssssss..............!!!!!!!!!!
    Falar a verdade, minha voz é bem pior gravada!
    ^^

    Abaço!
    @juhhouse

    ResponderEliminar
  4. Mais um motivo me dás para saber o porque de tu gostares muito dele :b
    Se tu escreves-te este texto para ele é porque reparas-te nesses detalhes dele, e se reparas-te nos detalhes dele é porque reparas nele e se reparas nele é porque ele de certeza não te é indiferente ^^

    ResponderEliminar
  5. oh martinha linda, obrigada pela força enorme!
    ai que post comico xD

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas palavras, minha querida *

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.