30 de julho de 2011

fecho os olhos


Rasguei o horizonte, mas fechei os olhos. Tinha medo. Sempre tive medo da escuridão em que vivo, do corpo que carrego e da alma morta de sofrimento. Tive sempre medo de não ser alguém, de não ser nada, por isso... fechava os olhos. É-me difícil encarar o ser em que me tornei, fechada, magoada e sempre sem sentido. Fecho os olhos...  é-me difícil adormecer, tenho medo dos pesadelos que gelam o meu coração, tenho medo de acordar e pertencer ao mundo, sei que ele não cuidará de mim. Não sou capaz de caminhar, é mais fácil manter-me quieta e ver o mundo destruir-se sem a minha auto-destruição. Não sou capaz de suster-me, prefiro falar sem que ninguém me oiça, prefiro esperar a continuar. Fecho os olhos... não quero que a escuridão me absorva, não quero que o vento leve as minhas palavras, nem quero que a chuva se misture com as minhas lágrimas, prefiro sofrer em silêncio, prefiro magoar-me e não saber quem sou. Na verdade, tenho medo de me descobrir, de me encontrar num caminho infinito, sem retorno. Tenho medo de ser pouco ou nada Humana e não merecer a Vida. Tenho medo de mim e das pessoas também. Não sou preenchida por nada, sempre me senti vazia, sempre vivi de um passado vazio, que até agora, sempre foi a minha casa. Não posso acreditar que serei sempre um pedaço de mundo perdido. Hei-de encontrar uma paz que me tranquilize a alma. Hei-de encontrar um caminho certo, mas não anseio encontrá-lo, preciso de sentir de que sou feita e talvez depois, me encaixe em alguém.
Sinto-me bastante adormecida, mas não me acordem.

8 comentários:

  1. muito obrigada *-*
    sim, a música é tãaao linda (:

    ResponderEliminar
  2. agradeço muito:) Thank you honey:)

    ResponderEliminar
  3. força meu amor, tudo vai passar, tudo vai ficar bem! muita calma, estarei sempre aqui. um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. minha querida, estou certa que mais nada poderá abater-te, não a esse ponto. firmeza, muita firmeza e muita coragem, haverá paz em vida, apenas continua, passo a passo, a lutar por ela. ela chegará. estarei a torcer por ti, a desejar-te o melhor.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.