2 de julho de 2011

busca sem um fim










Procurei por todo o lado, mas o meu encaixe não encontrei. Já o tive, mas não o guardei e agora receio tê-lo perdido. Às vezes canso-me de procurar em vão, talvez não tenha nenhum sentido. Tudo isto não me torna mais feliz, apenas me devolve um pouco de toda a paz que perdi. Preciso de algo que reanime a minha alma. Talvez uns sorrisos puros... mas onde os hei-de encontrar? Talvez uma noite longa, uma noite descansada e uma Lua-cheia que leve com ela esta dor que me atormenta, mas... quando virá ela? Talvez uma música que bata conforme o meu coração, talvez um silêncio profundo que não torne mais as minhas lágrimas como uma companheira, talvez... mas haverá cura para um coração mole demais, esmagado demais e destruído na totalidade? Acho que nem eu sei do que preciso. Acho até que já nem sei ouvir o meu coração. Sinto-me igual, na mesma, ou pior: vazia.
(suiça.)

19 comentários:

  1. Parte me o coração ver te assim e nada poder fazer, mas a única coisa que te posso dizer é que: -eu estou aqui, sempre estive, sou aquele que sempre esteve aqui mas tu não quises te ver ! Mas continuo aqui, se quiseres desabafar, se quiseres uma palavra de apoio . És linda e o teu coração é lindo demais para estar despedaçado ! O teu sorriso tem que voltar a brilhar de alegria e o teu olhar de felicidade.. Adoro-te <3

    (estarei sempre aqui para ti) :$

    ResponderEliminar
  2. Amor tu encontras-te a felicidade digo eu...tu encontraste-me, eu tento ser tudo para ti ou fazer tudo que te sintas bem amor e nao penses assim amor porque aqui a um namorado que esta sempre do teu lado para te ajudar a ultrapassar essa dor, existem amigos, e nao é a distancia que nos vai meter barreiras como eu já te disse para mim nao há barreiras, basta querer para viver amor e podes contar comigo para tu e estas sempre comigo estejas onde estiveres e nao gosto de te ver assim, acho que ninguém gosto de ter ver assim basta gostarem de ti.
    AMOR isto te escrevo para reflectires e pensares naquilo que te estou a dizer porque basta querer para viver.
    amo-te muito @ <3

    ResponderEliminar
  3. eu só quero que te animes, eu sei que é difícil mas sei que tu consegues porque és muito forte e sei que já passaste muito e eu agora estou aqui para te ajudar e se tiveres que passar por alguma coisa difícil como agora nao passas sozinha mas sim passamos os dois amor.
    <3

    ResponderEliminar
  4. oh martinha tu és um doce, muito obrigada por todos os teus comentários! :')

    ResponderEliminar
  5. Oh minha querida, tudo o que é nosso a nós virá. No entanto, as buscas vão ajudar-te a obter tempo e estratégias para encontrares aquilo que desejas e procuras (e por vezes nem sabemos o que procuramos).
    A noite que tanto procuras vai chegar quando fores capaz de dormir sobre o assunto. Até lá vais confundir as tuas pernas na confusão dos lençóis.

    Muita força! *
    (e bonitas fotografias)

    ResponderEliminar
  6. é vdd e so quem passa por isso, sabe (;

    ResponderEliminar
  7. eu não cheguei a fazer o desafio todo, mas se quiseres a lista eu ainda a tenho (;

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada mesmo :)
    gostei das fotos, e tenho umas calças iguais :D

    ResponderEliminar
  9. óhh , de nada, e obrigada eu mais uma vez *.*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.