4 de julho de 2011

apetece(me) ou não


Não me apetece. Não me apetece procurar-te, nem tão pouco encontrar-te. Não me apetece nem ter saudades tuas, nem pensar em ti. Não me apetece! Não me apetece recordar quem foste comigo, qual mundo me soubeste dar e tirar, porque criaste outro, sem mim. Não me apetece lembrar-me do teu sorriso, das nossas brincadeiras e da pessoa que sabias ser quando eu estava ao teu lado. Simplesmente não me apetece esperar pelo momento em que seremos de novo nós, esperar que sintas saudades minhas e da mulher da tua vida, que sempre gostaste de fazer feliz. Não me apetece ter-te em mim, nem ficar cansada da tua ausência. Apetece-me aceitar a tua partida como prova de um objectivo cumprido - soube fazer-te feliz, mas acabaste por ir embora. Não me apetece, percebes? Não me apetece ver as nossas fotos como recordações... às vezes apetece-me, vejo-as e sorrio. Esta noite, apenas não me apetece esmagar o meu coração, só por sentir que não estás, nem virás. Também não me apetece iniciar o jogo amor vs. ódio e também não me apetece fingir, por isso... amo-te, apesar de te teres tornado a pior pessoa que poderia guardar dentro de mim.

11 comentários:

  1. mas com toda a certeza.
    este mundo tá perdido, sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. está mas uma pessoa nao pode estar a pensar sempre nisso mas sim tentar ajudar para melhar :)

    ResponderEliminar
  3. Quando se Ama alguém, dificilmente se a irá esquecer (eu costumo dizer que se pode reduzir o sentimento, não esquecer). E por isso mesmo que essa pessoa se tenha tornado negativa para a nossa vida, continuaremos a Ama-la e deseja-la como se fosse aquele Amor que conhecemos inicialmente e que não tinha "defeitos".
    Mesmo que não queiramos, ela estará no nosso Amor...

    Sinceramente já não me recordo se já cá tinha vindo comentar, mas já alguns dias que estou a seguir o teu blog.

    ResponderEliminar
  4. ainda bem, ela escreve muito bem e exprime-se muito bem em relação aos sentimentos e faz-nos pensar.....

    Amo-te m. <3

    ResponderEliminar
  5. esta lindo e muitaaaa força querida.
    obrigada (;

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo .
    Gostava de dizer , " Vai ficar tudo bem".
    Não serve de nada.
    Sei o que sentes .
    «E quando as razões de partida , parecem fazer sentido, tu voltas.»

    ResponderEliminar
  7. Gostava de destacar uma frase da qual gostasse especialmente, mas não consegui. Simplesmente, cada frase tua, tocante, formou um texto tocante de igual forma e lindo também.
    Amei o sentimento que deixaste em cada palavra.

    vou seguir-te*

    ResponderEliminar
  8. Não sei do que se trata , e as palavras nem sempre são as melhores, simplesmente, não se apropriam a sentimentos de tal ordem.
    Faz o melhor para ti, também mereces .
    Obrigada eu por este texto .

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.