20 de junho de 2011

LINDOOOO!


5 comentários:

  1. pircing feito dia 19-06-2011 adoro-te amor.

    ResponderEliminar
  2. fizeste um piercing? :O omg, tu és tola xD
    No outro dia vi a tua mensagem e adorei mas como estou sem sms não te respondi.. Desculpa.
    Mas quero que saibas que adorei conhecer-te e que és uma rapariga espectacular, cheia de força e com um sorriso lindo que espero que nunca se apague. És querida e divertida e uma boa amiga e para o ano vou sentir imenso a tua falta! :$ Espero que depois nos venhas ver e que continues sempre a escrever no blogue porque eu adoro vir aqui e ler um pedacinho do teu coração ♥
    Adoro-te Martinha (;

    p.s o piercing fica-te mesmo bem! :D

    ResponderEliminar
  3. ♥amor ainda bem que voltaste para mim porque a minha vida sem ti não tinha rumo e tu sabes bem disso eu adoro-te muito estejas onde estiveres tu estas o meu coração ♥

    ResponderEliminar
  4. Suiça!! :D
    Quero muitas, muitas fotos!
    Aproveita, querida!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.