18 de maio de 2011

'Tou? És tu!


Obrigada por teres sempre um sorriso a mais para mo dares, isso é bom, sabes? Muito bom. Obrigada também pela caixinha de gomas, guardo-a ainda com carinho. Obrigada pelas gargalhadas e até por me baloiçares no teu colo, adoro! Obrigada por me dares de ti, o que o Mundo desconhece e por estares a fazer-me descobrir um Mundo que até então, eu preferia não ver. É bom sentir esta liberdade, é tão bom poder dizer-te que não te pertenço e ouvir-te dizer «só quero ficar contigo. se hoje não... amanhã, pode ser? amo-te!», porque não tenho medo de caminhar ao teu lado, nem tenho medo que oiças o meu coração, porque sei que irás respeitar-me sempre. Obrigada por não quereres (re)contruír o meu coração à velocidade do vento, tu conheces-me, talvez mais do que aquilo que eu queria e por isso, obrigada por seres tu a limpar as minhas lágrimas, melhor... obrigada por todos os sorrisos. 
tu? always! - ela disse-lhe, sorrindo.

Logo à noite? Jantar no mac e a seguir, cinema!

10 comentários:

  1. se gostastes segue! tbm adorei o teu e ja o tou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. foi o meu namorado, que por acaso naquela altura não namoravamos e ele escreveu aquilo e meteu no meu blog. :x
    obrigada. (:

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada.. cai-me no coração ouvir coisas assim

    ResponderEliminar
  4. Relativamente a mim, concordo totalmente com o que me disseste, apesar de eu encarar de outra forma. Não é que não tenha a aceite a sua perda, porque já aceitei, é mais o facto de eu ter a certeza que podia ter sido de outra maneira se os contributos fossem maiores.

    Quanto a ti, aproveita bem esse amor, e agarra-o com unhas e dentes :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada martinha :)
    há pessoas que não gostam do meu blog mas nao o encerrarei. quem nao gosta noa necessita de cá vir penso eu.
    BEIJINHO minha linda <3<3

    ResponderEliminar
  6. fico tão contente por teres gostado dos meus textos!
    acredita que o meu coração está um caco, que está farto de sofrer e de deixar que as pessoas façam o que querem com ele. acredita que tanto eu como ele já sofremos e não foi pouco. mas sabes? tudo acontece por um motivo e nós crescemos. espero que a tua dor já tenha passado, porque não desejo que ninguém sinta o que eu já senti.
    és um amor, a sério, muito obrigada!
    e olha ... adorei o teu texto.

    ResponderEliminar
  7. que palavras lindas, lindas!
    e obrigada pelo teu carinho, martinha :)) *

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.