9 de maio de 2011

sabes aquela dor que faz o teu coração gritar, a sensação de saberes que perdeste as duas pessoas mais importantes da tua vida, de à anos para cá? tenho-me em ferida. eu perdi, não porque quis, mas porque já não me conheço. a magia que possuía para dar tudo sem pensar, perdeu-se. só tenho que vos agradecer o tempo que estiveram comigo, pedir desculpa que nunca vai igualar tudo de mau que vos causei e desejar-vos, com o pouco coração que ainda sinto dentro de mim, o melhor do mundo.

o meu coração não existe e eu sinto-me a pior pessoa do mundo.

6 comentários:

  1. Oh Marta, tu és a melhor pessoa que eu conheci até hoje, tu és única. És a pessoa mais fantástica que eu conheço e eu tenho muito orgulho em ti por tudo que tu és. Eu sei que tás a passar uma má fase apesar de não me dizeres nada, eu sinto, e dá para ver nos textos, nas palavras que escreves, mas a marta que eu conheci e que conheço vai dar a volta por cima, eu tenho a certeza disso. O teu coração existe e é do tamanho do mundo, tens um coração de ouro e é isso que te torna muito especial... Tu dás tudo o que tens e tudo que não tens pelas pessoas que gostas, e vai ser sempre assim, tu és linda marta por dentro e por fora.. Eu encantei me por ti desde o inicio. Digo-te mais uma vez que terás sempre o meu apoio, sempre :$ a única coisa que quero neste mundo é que sejas feliz ! <3 adoro te

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma resposta para ti, Marta. O teu coração não descongela, porque afastaste a sua fonte de calor. É como a neve. Nunca é independente, só derrete com a força do calor. Lamento que não tenhas sido pessoas para o perceber. Adeus.

    ResponderEliminar
  3. já sabes o que penso em relação a isto, és uma óptima pessoa, marta. sabes que apesar de tudo, estarei sempre aqui. :'

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.