6 de maio de 2011

Por favor, por favor!

(foto original; sem ser tirada da net.)

vou dar em louca. preciso de escrever. preciso das palavras. preciso, preciso, preciso. mais do que tudo! coração, porquê que te escondes quando eu mais te quero mostrar, porquê que teimas em ficar em silêncio, quando este é o momento em que mais deves gritar? porquê que és tão difícil que quase me sufocas com as palavras, que deixaram de ser as minhas palavras, o meu segredo mais profundo, mas sempre presente? porquê que me fazes isto, coração? eu já soube cuidar de ti e agora não... desculpa coração, se te matei com o meu cansaço e não soube ouvir-te quando chamavas por mim.

3 comentários:

  1. ai, és tu e eu querida. obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a foto Martinha! :D
    O texto também está lindo. Beijinhos querida (:

    ResponderEliminar
  3. adorei,.
    e percebo bem o que sentes. :x

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.