22 de maio de 2011

OHHHHH!

«qualquer dia dou-te um beijo do tamanho do mundo e grito que te amo. qualquer dia, vou ter contigo com um girassol enorme e grito que és a mulher da minha vida, a serio, és mesmo. e amo o teu sorriso, AMO.»

com isto, o que posso pedir mais? tu envergonhas-me. pára de dizer para eu sorrir, que eu não gosto, sabes que não. obrigada por me respeitares, acima de tudo! ohhhhh. mais tardes lindas como a de hoje, vá lá!

(semana de escola. semana de estudo. até o próximo fim-de-semana, meus corações.)

8 comentários:

  1. tens razão :( infelizmente "passado nunca esquecido,será sempre relembrado"

    ResponderEliminar
  2. Hoje admirei-te como nunca! ♥ A tua força deixou-me sem palavras. *-*
    Sempre que precisares, podes contar comigo.. Nunca mudes, és sem dúvida especial.
    Beijinhos fofinha (;

    Sofia.

    ResponderEliminar
  3. oh, que querido! muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário, sei que no silêncio vou ter sempre alguém comigo.
    Eu sei que posso contar contigo e tu podes contar comigo (':.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.