2 de maio de 2011

Agora, só agora, é um fim com sentido.

sempre que dizia fim, não me dirigia a ti. o fim entre nós acabava por não ter sentido, porque voltávamos sempre um para o outro. o fim nunca era real, era uma palavra em vão. nós nunca fomos o fim um do outro, pelo contrário, eras o meu início, o meu centro e nunca o fim.

as palavras já não são a minha casa. sinto-me vazia. ainda me sinto vazia.
alguém que consiga ler as minhas lágrimas, por favor?

7 comentários:

  1. Oh Martinha :c Não gosto nada que estejas assim a sofrer, não agrada nada a ideia de estares neste momento estares a chorar e não poder fazer nada para te consolar e para limpar as tuas lágrimas ! És me muito, não te quero perder :$ Tu sabes que podes contar comigo para tudo, tudo mesmo . ADORO-TE <3 és demasiado e serás cada vez mais !! Sabes bem que podes mandar mensagem sempre que precises de desabafar ! beijo

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter muita força querida :/

    ResponderEliminar
  3. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Marta tu és forte até mais do que tu pensas, vais conseguir ultrapassar isto e tudo que se possa atravessar a tua frente. Eu estarei aqui para te ajudar, eu nunca me irei afastar de ti, sabes bem que o posso cumprir.. Desde que nos conhecemos que estive sempre o teu lado e sempre estarei, eu adoro te miúda <3 estarei disponivel sempre que precisares, estou a 100% contigo ! Es IMPORTANTE :)

    ResponderEliminar
  5. Foi das coisas mais... simpáticas que me disseram. E isto que acabei de ler foi o perfeito retrato dos meus dias. "o fim entre nós acabava por não ter sentido, porque voltávamos sempre um para o outro. o fim nunca era real, era uma palavra em vão"

    ResponderEliminar
  6. achas que a ajudas assim? não achas boa ideia pegares no tlm e mandar mensagem? --

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.