11 de março de 2011

- só por seres sempre tu.

« My little princess. »
Porque sempre que vens, o que mais quero é ficar. Porque sempre que voltas, não decides ir. Porque sempre que sorris, fazes-me sorrir também. Por seres tu, o tão meu, tão puro, tão verdadeiro. Por isto, por me faltarem as palavras para te mostrar o quanto és. Por seres o meu amparo, o meu suporte de sobrevivência. Por não me largares quando sabes que mais preciso de ti, obrigada meu amor, por saberes tão bem fazer-me feliz. 
Amo-te ursinho gordo e só quero ficar contigo apenas, bem... por pouco tempo, mas um tempo um pouco longo... só para sempre e ainda será pouco.

E tu sabes o quanto adoro que me chames de princesa.

 

11 comentários:

  1. que lindo, não há nada melhor do que sentir que queremos ficar na vida de alguém para sempre, e que essa pessoa quer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. sabes bem o quanto te amo, tu és a minha pp, a minha princesa perfeita, a minha pequena! :$
    nunca me deixas, não?

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e muitas felicidades também :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito de saber que estás feliz marta*

    ResponderEliminar
  5. Nunca pedi tal coisa, mas é o meu sonho, por favor ajudem-me!



    Ajudem-me a ganhar este passatempo coloquem 'gosto' da fotografia de Débora Alexandra.


    http://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/partilha-o-ritmo-do-carnaval


    *fico-vos a dever uma, se ganhar.
    beijos


    é ate hoje e estou a ver que não vou conseguir.
    obrigado

    (se poderes passa a mensagem)

    ResponderEliminar
  6. gostei, e segui :')
    se quiseres segue também ;b
    beijinho*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.