5 de fevereiro de 2011

- quem ama uma vez, ama para sempre.

É sempre bom ter-te por perto, saber que guardas as minhas palavras como segredos só nossos e saber que hoje, estás comigo e para mim, como em tempos tudo foi.
É bom ouvir-te e falar-te de tudo, sem medos, porque afinal, ambos mudamos, mas mesmo assim, ainda nos pertencemos demasiado. E embora não seja tão especial, é tudo mais simples, mais natural e igualmente mágico.
Continuas a ser o meu pequeno, o meu mais verdadeiro e hoje, preenches-me mais ainda o coração que em tempos foi teu.
Estou aqui, como sempre estive e como para sempre estarei, amo-te imenso.

Foi uma tarde linda com o meu Diogo, e mais não digo! *

4 comentários:

  1. Só o titulo do texto diz tudo, tudo `*

    ResponderEliminar
  2. tu és a mulher da minha vida, desde o dia em que nos conhecemos, e serás sempre, sabes bem.

    eu amo-te, mas amo-te mesmo e eu nunca senti isto por ninguém. (L)
    /diogo.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.