21 de janeiro de 2011

- palavras esquecidas.





Já não importa as palavras que escreveste nas infinitas cartas que me deste, não importa quantas promessas foram quebradas e quantos momentos deixaram de ter valor.
Já não és o Ser Humano puro que fazia o meu coração bater a um ritmo acelerado. Já não és o homem da minha vida, o que me fazia tão feliz e tão bem nos momentos do meu desespero total.
Foste embora, quebraste o teu coração e mataste os teus sentimentos.
Em sete meses foste o motivo da minha existência, hoje, quando o tempo quase me absorve, és o motivo da minha sobrevivência forçada. :'

Ontem chorei; hoje igual choro.
Amanhã, porém, tu sofres e eu sou feliz.

3 comentários:

  1. "Amanhã, porém, tu sofres e eu sou feliz."

    Não deixes de ser Feliz..

    ResponderEliminar
  2. A felicidade estará sempre presente ! Sabes bem disso. Tens pessoas que realmente te amam de verdade, do teu lado.

    ResponderEliminar
  3. Menina dos meus olhos *.*
    Uma vez quando te conheci disse te numa mensagem , que iria sempre estar aqui para ti ! Essas palavras eram sinceras, podes contar comigo para tudo !! Ai de ti que não o faças , ás vezes pensas que não tens forças para continuar mas tu és mais forte do que aquilo que tu julgas !! Eu vou te passando um bocado da minha força dia após dia , para tu voltares a ser aquela menina feliz com o sorriso mais lindo e mais doce do mundo *-*

    Martinha adoro te com as letras todas e com todo o meu coração :$

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.