3 de dezembro de 2010

- de outro mundo..

Quando o meu coração for invadido por uma esperança eternizada, talvez eu consiga ter a força necessária para encontrar o caminho certo. Quando a vida já não tiver o poder de esmagar uma alma fraca e tornar um sorriso escasso, em cada batalha, as noites ficarão com outro brilho e a imaginação não se apoderá de mim, quando o sono não é notável.
O céu está demasiado escuro e eu sinto-me abalada pela força que não sei ter sobre a vida. Não me tiram o coração, mas tiram-me os sentimentos que nele eu nutro e isso desgasta-me o Ser. Sinto-me cada vez mais perdida, os Humanos não sabem viver de uma forma correcta e eu, sem a força de que preciso, vou caminhando até ao beco sem saída.
E tu, vida, que me lanças os ventos mais poderosos, que iliminas a minha felicidade sem alguma dó, que me fazes cair sem algum apoio a segurar-me, não tentes ser aquilo que não és - justa.
Tu, que me apagas do mundo sem ter um motivo certo, que me tiras tudo mesmo tendo o nada, não tentes recarregar a energia que eu não consigo ter, quando queres e porque queres, só porque reparas que já não me é possivel descer mais, talvez..
Tu, que me gastas até não mais poder, que me espetas facas no coração e que matas a minha alma, não me dês momentos de felicidade, quando neste, ou no outro segundo me vais fazer viver num mar de incertezas. E por mais que te tenha que viver, o teu ar nunca será puro, porque tu, vida, me ensinas demasiado a dor. Não me suporto e maldita seja a solidão que me assombra!

4 comentários:

  1. obrigada pelo teu apoio . ajudas - me imenso com as palavras que me escreves . elas são tão verdadeiras, demasiado aliás :''
    (nunca deixes de ser quem és, nunca . és um ser único, não te esqueças disso)
    sê feliz :'

    ResponderEliminar
  2. - quero estar contigo como naquele dia em que atravessei a rua a correr e te abracei , como naquela tarde no shopping que me deste a flor que a ainda hoje guardo , quero contar-te tudo como há uns tempos atráz.
    sabes que nunca deixaste de ser importante, nem por um segundo que seja.
    as pessoas realmente importantes nunca se esquecem e tu estarás sempre no meu pensamento e numa parte bem aconchegada e fofinha do meu coraçao.
    quase linda dmv , tenho saudades tuas :'

    ResponderEliminar
  3. obrigado marta. esta musica é tão.. linda!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.