15 de novembro de 2010

- love of my life.

É extremamente fácil dizer que te amo, difícil é explicar-te o quanto. Amo-te. Tento demonstrá-lo em momentos, em actos que ambos sentimos, mas nunca foi o suficiente. Amo-te, porque não existe outra maneira de me sentir realizada na vida. Amo-te, por me proporcionares uma felicidade verdadeira. Se pudesse esmagava-te de palavras mágicas, apertava-te contra elas e aconchegava-te, bem quentinho, junto ao meu coração, porque quero ser a tua fonte luminosa, o teu poço de força inagualável. Porque amo-te e não há outro sentimento que possa sentir a não ser amor.
E as palavras são escassas, têm limites que não consigo ultrapassar, mesmo que o meu amor seja excendente ao horizonte que podes avistar para além do infinito. Amo-te e cada vez mais, incontrolavelmente. 
Estou perdida em amor. Amor por ti, e não me quero encontrar, porque o sentimento de perdição, neste caso, satisfaz a necessidade de me perder por entre longos e calmos caminhos. Tornas os meus simples, em cada passo e o meu sentimento por ti alcança qualquer palavra que te possa dizer. O amor é muito mais forte do que o verbo amar e o mundo já está vazio de palavras que façam sentido. O meu mundo de afectos, o que me fazes viver, vai para além do que me dás.
Estou sempre a pensar em ti, estás sempre comigo. O meu carinho por ti é inultrapassável. 
Protego o teu Ser maravilhoso no meu coração, através de todas as forças que possuo, ou que tento conseguir possuir.
Estás na profundeza da minha alma, invades os meus sonhos para os tornares reais e preenches, todos os dias e com tudo o que podes, o orgão que mais conservo com delicadeza: o meu coração.
És uma vida com um sentimento profundo, por isso sinto-te, respiro-te, vivo-te e amo-te, por um tempo inderterminalvemente ilimitado. 


- Estou bem, penso. És a luz dos meus dias cinzentos.

5 comentários:

  1. Minha eterna princesa, eu amo-te tanto.
    Os teus textos são lindos ! <3

    /namorado.

    ResponderEliminar
  2. obrigada por as palavras que me escreves, ajudam - me muito :'
    força também para ti, e muitas felicidades ♥.
    (escreves textos lindos!)

    ResponderEliminar
  3. - se ser pura implica sofrer desta maneira, prefiro não o ser . dói demasiado :''

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.