3 de outubro de 2010

- 105 dias.

« Obrigada por seres tu, o meu herói de sempre. » 
Dantes eu era diferente, tinha um coração pesado, uma alma a desfalecer, uma vida desumana. Tinha pensamentos que desgastavam o meu ser, e eu sem querer, auto-destruía-me por não aceitar o mundo que transbordava dor. Era alguém, não tinha nada, mas também não desejava mais do que isso, sonhava demais e era tudo demasiado difícil para que eu não rastejasse tempos sem fim. Hoje sou alguém, tenho-te. Hoje sinto, com naturalidade, sem medos. Tenho-te e tu não irás partir. Hoje, quando o tempo já nos pertence, quando tu me dás o sentido de uma felicidade pura e tudo o que é nosso é verdadeiro, eu sinto-me em tempos nossos, tempos reais. O teu coração é a minha casa, o meu lugar ideal. És tu que tornas tudo maravilhoso, tudo diferente, tudo único. Desenrolas os meus sonhos tornando-os realidade. Levas-me a dor e fazes-me viver mais, sempre mais e melhor, contigo, sempre contigo.
E se hoje te amo, mais do que alguma vez amei, se sinto saudades quando não estás. Se te quero em todos os momentos, se desejo continuar a ser tua, cada vez mais tua. Se ter-te é um orgulho, se o que me dás é amor, então eu tenho a certeza de que o nosso mundo é o lugar ideal e de que eu estou a percorrer o caminho certo.
Posso levar-te comigo, posso amar-te e é isso que eu quero, é isso que tu queres - termo-nos um para o outro, até ao fim que não existe.
amo-te e não há nada que possa mudar isso.
amo-te por tudo e com tudo de mim.

"Só tu consegues fazer brilhar o meu coração. Só tu me consegues fazer feliz num dia mais cinzento da minha vida. Amo-te como nunca amei e serás tu a minha mulher."
pa-ra sem-pre.
(ando ausente, peço desculpa.) *

9 comentários:

  1. isto irá passar , eu sei que sim .
    desejo - te as melhores felicidades (;

    ResponderEliminar
  2. o amor faz destas coisas :')

    Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  3. podia ter sido eu a escrever o teu texto, porque sem duvida, senti-o tão bem!
    Obrigada pelo comentário.
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  4. está liindo amor . as maiores felicidades do mundo*

    ResponderEliminar
  5. oh que fofinha :,)
    mas o que disseste é totalmente verdade,
    mas o problema nisto tudo..
    é meu.
    porque quando gosto, gosto demasiado.
    (música tão fofinha)

    ResponderEliminar
  6. Meu amor, és completamente perfeita.

    P-R-O-M-E-T-O - T-E Q-U-E S-O-M-O-S P-A-R-A S-E-M-P-R-E ! ♥


    O texto está tão lindo, tão sentido. Os nossos corações são tão unidos que são inseparáveis, já não vivo sem ti. :'$

    - o teu homem.

    ResponderEliminar
  7. Lindooo :) e a resposta do teu homem :D

    ADORO :D

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.