12 de julho de 2010

- vais? não!

Tu fazes-me acreditar, mesmo que seja eu a acreditar sozinha e apenas em ti. Tu fazes-me sentir, quando mais ninguém sente, ninguém. Tu fazes-me viver, tu dás-me sorrisos sem fim quando as lágrimas tomam conta da minha alma. Tu magoas-me, vais embora, mas desistes de ficar longe. Voltas, aqueces o coração que deixas-te a congelar sem a tua presença e prometes, mais uma vez, que é para sempre.
Não me vou cansar, porque amar não cansa e nunca basta dar um pouco de nós. Vai sempre ficar algo por dizer, mas nunca por sentir e todos os dias que passaram, os meses, as estações de ano que ficaram para tráz e esta pela qual nos encontramos, prova demasiado o quanto somos. Não me vou cansar de te abrir sempre a porta do meu coração, de te embalar no sentimento mais puro que nutro por ti, desde que, faças valer a pena, sempre mais, o quanto dou por ti. Não me vou cansar, porque tu nunca fizes-te o amor ser irreal, sempre deste motivos mágicos para acreditarmos que era único, nosso.
Se decidires voltar a mudar, não o faças, parte sem avisar, eu prefiro. Dói menos do que as palavras que me dás quando me deixas no fundo. Dói menos se agires e se eu sentir que era isto que tu querias - ir, não ficar.
Se decidires cumprir as promessas, (re)construir o mundo que ficou abalado, trocares as lágrimas por sorrisos cheios de força, sou eu, eu, que te dou a mão, nunca deixando de acreditar na pessoa que és e mostro-te que como eu, nunca ninguém estará para ti.
«Ontem chorava por ti, hoje sorrio contigo. E como vês, não vou embora, nunca para sempre.»

10 comentários:

  1. nunca te deixarei ir, eu prometo, vais ficar sempre comigo, assim, como eu não quero ir embora deste mundo perfeito e mágico!
    amo-te sempre e para sempre, e és perfeita por teres vindo escrever um texto para mim depois da nossa chamada linda! @

    ResponderEliminar
  2. Está lindo , estas palavras fizeram-me cair lágrimas de algumas coisas que disseste "Não me vou cansar de te abrir sempre a porta do meu coração, de te embalar no sentimento mais puro que nutro por ti" Oh como eu sei o que isso significa.
    está lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Está lindissimo, então com a musica de fundo fica perfeito!

    ResponderEliminar
  4. Está tão lindo, Marta (:
    Por vezes o não querer não é suficiente, por vezes o nosso coração fala mais alto. E lutar contra o nosso próprio coração? é difícil.

    ResponderEliminar
  5. Já vi, que tudo se resolve..

    Quando ainda existe Amor..
    Pode passar tempos, que o coração não se esquece..
    Quando não há.. não se pode fazer nada..


    Fico Feliz..

    ResponderEliminar
  6. - Peço desculsa se alguns dos comentários que me mandam, não aparece mesmo que eu os tenha aceitado. Não sei porquê, mas o blog está-me a "comer" alguns dos comentários que recebo. :/

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes é difícil seguir o coração, por muito que queiremos. Às vezes não basta seguir o caminho do coração, temos de ter consciência do que isso acarreta. Tenho tudo menos certezas ;s

    ResponderEliminar
  8. Um sorriso, porque há coisas bonitas de se ler... =)

    ResponderEliminar
  9. anonimo
    Procura DEUS ele te confortará
    Mereces toda a Felicidade
    Ha coisas na nossa alma que só Deus mesmo bjino

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.