19 de julho de 2010

- necessidade.

Sinto-me cada vez mais apaixonada por ti. Sinto-me cada vez mais capaz de permanecer neste amor com toda a nossa força. Sinto cada vez mais necessidade dos teus abraços, de quando me acolhes nos teus braços tempos sem fim, onde alcançamos toda a magia. Sinto cada vez mais a necessidade de te ter por perto, para me dares motivos de felicidade quando te digo que as lágrimas me estão prestes a devorar. Sinto necessidade de te ouvir, de te olhar, de te dar a mão. Sinto necessidade de ser tua, de te sentires meu, de sermos felizes. Não sabes o bem que tens vindo a fazer ao meu coração. Não sabes os sorrisos que esboço com as tuas palavras. Não imaginas o quanto te quero nos momentos em que a alma está no auge do desalento. Eu posso agradecer-te sem limite, posso pedir a tua presença sempre que me sentir sem vida e posso amar-te, porque quero, porque o coração sente e porque me dás vida, dás-me orgulho de caminhar contigo e para ti.

8 comentários:

  1. matas-me com elogios querida $:
    ai, o amor é lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. essas necessidades martinha, como te entendo :$

    ResponderEliminar
  3. dói tanto, mas tanto. eu nem sequer sei o que fazer :/ pois eu também tenho medo que seja tarde demais, eu não devia ter tido medo, não devia ter-me afastado, não a devia ter pressionado nem insistido, ela amava-me cm o que tinha, podia ser pouco para mim, mas era o que ela me pudia dar, e para mim agora isso é o tudo. eu quero-a de volta, não sei estar longe dela, nem quero. eu tenho saudades de todas as nossas coisas e os nossos momentos, conversas, chamadas, tudo.

    mas eu não sei onde é que está a força :c

    ResponderEliminar
  4. ela estava chateada com uma amiga e resolveram tudo. e eu acho que fiquei com ciumes e senti-me segundo plano, estava-lhe smepre a dizer que achava que ela não gostava de mim e que não me ligava nennhum. e quase nunca estavamos juntas, e eu em vez de tentar remediar as coisas estraguei tudo :(

    ResponderEliminar
  5. Eu mandei-lhe uma mensagem e ela não me respondeu ... sim, eu só tive ciúmes porque gostava demasiado dela :c mas fui estupida não devia ter deixado que isso estraga-se tudo. e eu não quero desistir, mas não sei o que fazer, se ela não me responde é porque não me quer ouvir :c

    eu não quero que isto acabe, não quero perde-la, e acho que isso já aconteceu :c

    ResponderEliminar
  6. eu não sei, vou tentar falar com ela :c

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.