17 de julho de 2010

- devia. devo.

Já deveria ter saído desta relação baseada de sonhos à muito tempo, deveria, mas enquanto o meu coração pedia para ficar, enquanto desesperadamente em cada batida chamava por ti, eu esperava com toda a esperança. Deveria ter-me ido embora, sem olhar para tráz, sem acreditar que mudarias, deveria, mas forte demais é o impacto que tens sobre mim e isso ninguém muda. Deveria ter-me mantido firme, ser forte, mas a cada passo que davas até mim, acabavas-me sempre com a força que eu julgava sentir e mantinhas-me fraca, nos teus encantos.
Sabes, para mim sempre foi difícil acreditar que és igual, para mim sempre foste o melhor, em tudo e talvez seja por isso que hoje me dói mais do que a ti, que hoje sou fraca, mais do que tu. Não faz mal, se tu tens força agora, eu terei um dia, não é verdade? Um dia será a minha vez e eu espero.
Esperei sempre. Esperarei agora.
As palavras já não têm o mesmo sentido, tudo se perdeu.
Antes não me tivesse perdido de mim, para te encontrar a já não seres o que desejava para mim.
Devo deixar-te, para ter a certeza de que não voltas.

12 comentários:

  1. tens um blog mesmo fantástico +.+
    vou seguir-te ! obrigada pelo comentário
    força , e alcansa o que queres o resto não importa :') tens que sorrir e ser feliz.

    ResponderEliminar
  2. Oh , quando o coração fala mais alto não há volta a dar , acabamos por nos deixar guiar e acreditamos naquilo que por vezes pode ser mágico e único para nós e acaba por nos magoar .. Mas que se há de fazer ? A vida mesmo assim quando se cai é tentar levantar melhor do que nunca e seguir com a vida para a frente com muita força para um dia encontramos a felicidade. E tu Martinha bem a mereces , és única , maravilhosa e perfeita .. Não te deixes perder por esta dor , tens que conseguir seguir em frente e eu sei que tu vais conseguir porque eu acredito em ti , e tens sempre o meu apoio ! beijinho adoro te .

    ResponderEliminar
  3. Por muito que doa, segue sempre o coração *

    ResponderEliminar
  4. O coração consegue ser muito malandro, mas é nele que devemos depositar toda a esperança e força. Ele raramente falha :)

    ResponderEliminar
  5. sim, tambem acho mas por vezes farto-me da distancia.
    obrigada <3 beijinho ^^

    ResponderEliminar
  6. « Deveria ter-me mantido firme, ser forte, mas a cada passo que davas até mim, acabavas-me sempre com a força que eu julgava sentir e mantinhas-me fraca, nos teus encantos. »
    nós nunca temos forças para não ceder, quando o deveriamos fazer ;x

    se calhar tens razão, não existe um 'adeus para sempre', mas às vezes é melhor tentarmos acreditar que existe de verdade, para sofrermos menos. Enquanto isso, como te disse, nós nunca esquecemos as coisas verdadeiramente, por muita vontade que tenhamos em enterrar o passado. é inevitável, mas é a realidade ;x

    minha linda, o texto está lindo!

    ResponderEliminar
  7. Por mais que sabemos que essa é a unica solução..
    O nosso coração fala mais alto..
    E voltamos sempre ao mesmo..

    Se não é isso que queres..
    Tenta, afastar-te, ignorar, e falar com o teu coração, que esse não é o melhor caminho :)

    Força Marta!

    ResponderEliminar
  8. ainceramente acho o mesmo.
    acerca deste post o melhor é tentares afastar-te, e ignorar tentar saber viver sem ele ;)

    ResponderEliminar
  9. o facebook comigo anda-se a passar ! Ele e o hi5. Não consigo aceitar os amigos, não consigo mudar o perfil, e fico sem amigos de repente :O

    ResponderEliminar
  10. reescrevo um bocadinho de cada comentário aqui em cima, porque todos eles têm um pedaço de razão.

    tem força, tem coração, mas acima de tudo, RAZÃO!

    beijinho

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.