8 de julho de 2010

- acabo por voltar.

Eu fugi para não te encontrar, mas fácil foi perceber que tu te encontras sempre comigo. Seguras o meu coração, é um facto. Mas entre este facto, perdem-se muitos outros e a verdade é que também consegues deixar-me à deriva, a rastejar para que não me largues a mão, para que me puxes sempre para o topo, onde parece que finges estar sempre. És como eu. Quando tenho força tento elevar-me o mais alto que posso, mas como sempre disse e é verdade, as forças não duram para sempre e o momento de fracassar vem mais cedo que tarde.
Por isso peço-te, hoje, porque amanhã é outro dia, não me eleves com palavras falsas, porque eu preciso de sentimentos verdadeiros. Preciso de algo que me aqueça o coração, todos os dias e sempre. Eu preciso de ter um coração limpo, uma alma pura para saber viver da maneira que eu aprendi. Preciso que me leves ao fundo vezes sem fim, para que eu perceba que tu podes ser diferente do que aos meus olhos imagino. Preciso que me largues no meio da escuridão, uns instantes, para eu ter a certeza de que preciso de ficar sozinha e que preciso de silêncio para me ouvir.
Vais parar, coração?
Eleva-me, mas sempre com a realidade dos sonhos que construímos. Acaba-me com a esperança que só me deixa fraca. Acaba com os passos demasiado pesados para eu não querer olhar para tráz.
Não vás para longe coração, sinto-(me).
O vento levou tudo de mim, tudo o que era meu. Não levou o que eu conquistei, doía demais.
Eu vou ficar, talvez um dia percorra um mundo melhor. Talvez um dia tudo seja fácil e o meu coração esteja menos abalado e com mais certezas. Porque eu acabo por voltar, acabo sempre por voltar.

(estive ausente, peço desculpa.) *

6 comentários:

  1. Está lindo ;s
    e tudo o que é forte acaba sempre por voltar, quer queiremos, quer não! Mas se algo volta é porque o seu fim ainda não chegou e tens de pensar assim. Se voltou é porque ainda há algo para continuar, ou no derradeiro dos passos, para acabar de vez.
    força*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires o meu blog <3
    Eu acho que já sigo o teu ..

    Lindo *.*

    ResponderEliminar
  3. "Por isso peço-te, hoje, porque amanhã é outro dia, não me eleves com palavras falsas, porque eu preciso de sentimentos verdadeiros. Preciso de algo que me aqueça o coração, todos os dias e sempre"

    Ai que lindoo, também ando precisando de sentimentos verdadeiros, quem não precisa ne?

    Adorei

    bjos

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.