28 de junho de 2010

- vai ser diferente.

Um dia, quando o meu coração se sentir livre de toda a perda que sofreu, irei a correr para os teus braços e serei tua, como fui, como soube ser, à minha maneira. Um dia, quando me afastar de todas as vozes e só der ouvidos à voz do coração, irei voar alto e ficarei no meu mundo, rodeada das lágrimas que sempre trouxeram força. Um dia, quando me encontrar sem sentido e o mar já não trouxer com ele todas as nossas recordações, o meu coração continuará a bater, mas ficará em paz.
Um dia, quando tiver a força necessária vou voltar a proteger-te e a dar-te de mim tudo o que te pertencia.
Um dia, quando ganhar a coragem que desde sempre bateu à porta, mas que eu nunca soube receber, irei alcançar o teu sorriso e nesse dia, irei fazer-te ver que o brilho que o nosso mundo continha, era o melhor, o único, nosso.
Um dia, não sei quando, mas noutro dia senão hoje, irei fazer-te sentir a alma gasta que sempre soubes-te reanimar com os teus encantos e deixas-te no fundo, ao levar toda a magia.
Um dia, será diferente, mas nesse dia, será tarde demais.
Baixei os braços, só hoje, amanhã será diferente.

10 comentários:

  1. Descança um pouco..

    E depois vai a luta..

    ResponderEliminar
  2. Não tenho palavras, mas mesmo assim não pude deixar de comentar. Acho que és uma excelente escritora, muito mesmo, e falas o que te vai no coração, o que faz com que o teu texto seja tão bonito e sincero. Espero que o amor em causa não te faça sofrer, e que a luta valha a pena. Sempre que a tristeza vier, olha em volta, acredito que terás sempre um sorriso. Um grande beijo e que continues a escrever ;]

    ResponderEliminar
  3. é verdade também me chamo marta =) também escreves muito bem

    ResponderEliminar
  4. Esse dia está para breve querida, basta que o desejes com todas as tuas forças.

    Um beijo, e força*

    ResponderEliminar
  5. que bonito Marta :)
    é com hiperligação :P

    ResponderEliminar
  6. Adorei ! Está lindo !

    [amo a musica, podes-me dizer o nome ? :$]

    ResponderEliminar
  7. Sim, é verdade.
    Existem coisas que marcam e essas marcas levam tempo para se evaporarem.
    Espero que estejas bem e acredita que tudo passa assim como o que tens vai passar (:.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. eu também gosto muito *.*
    agora quero umas cinzentas :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.