25 de junho de 2010

- sem tempo de partir.

Fica sempre comigo, ficas?
Não preciso de mais nada, tenho-te. Guarda-me em ti, que eu guardo o nós que criamos no meu coração, todos os dias e sempre. E eu levo-te comigo, eu amo-te em qualquer momento, mude tudo o que mudar, és eterno, és o meu herói.
Eu não preciso de mais nada, a não seres tu, porque tu dás-me todo o carinho que eu preciso para me sentir amada, dás-me toda a felicidade para que eu queira permanecer no nosso mundo. Dá-me a mão. Deste? Então vamos fechar os olhos, não vamos acordar deste sonho, se abrirmos os olhos, que seja juntos e vamos fazer deste amor a nossa realidade.
Não te cansas, pois não? Estamos a criar o nosso caminho, é o início. Se tivermos de correr para avançar os obstáculos, prende-me a ti e não me deixes para tráz, eu era incapaz de o voltar a fazer, juro do coração.
Não te cansas, pois não? Eu não me canso de te amar e é bom senti-lo. É bom ver-te sorrir. É bom ter-te comigo e é bom saber que amanhã te vou amar sempre mais e como sei.
E obrigada por me fazeres feliz, por seres o meu perfeito e o tudo que eu preciso na minha vida. Obrigada pelos abraços sinceros, pela força deste amor que me preenche o coração e obrigada pelas tuas palavras que me levam até um mundo melhor.
Amanhã e sempre, serei tua, a princesa perdida com um príncipe perfeito. Tu serás o meu, o homem da minha vida, o homem com um coração lindo, o futuro. O meu.

7 comentários:

  1. obrigada pela força , espero que sejas como tu digas . e fico contente por estares bem , agora .
    felicidades (:

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu anda por aqui a vagear, e reparei no blog.. Se a rapariga que ele fala és tu, eu não sei.. so sei que já senti a mesma dor que essa pessoa sentiu.. :)

    Ninguem merece ser odiado, nem que tenha esse tipo de sentimentos :)


    Já agora, gostei do texto..
    :) Ele não se vai cansar.. ele vai lutar!

    Beijitoooo

    ResponderEliminar
  3. Que bela declaração de amor, de amizadade, de carinho :)

    Obrigada pelas palavras querida*

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo *.*
    O Amor faz destas coisas... Muitas felicidades (:
    - Vou seguir

    ResponderEliminar
  5. Marta, o Pedro não é capaz de deixar de te amar, vocês foram feitos um para o outro!
    Tu não sabes à quanto tempo esperava por esse dia!
    Felicidades <3

    ResponderEliminar
  6. o teu texto está lindo *_*

    obrigada pela força.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.