9 de junho de 2010

- rodeios.

Num mundo a preto e branco, eras a paisagem a cores.
Sinto que me estou afundar, a caminhar para o desespero da vida.
Sinto-me entalada pelas lágrimas, a asfixiar quando só tento sobreviver.
Nos dias de hoje, o amor que sinto por ti não me incomoda, aprendi a deixar-te livre porque tu mereces a liberdade.
Fui eu que conheci de ti o que foste.
Fui eu que te amei, fui eu que me perdi.
Hoje és outro e aceito a tua felicidade como prova do meu objectivo cumprido. Talvez não o fosses verdadeiramente comigo e por isso os mundos separaram-se. As fraquezas-se diviram-se e a felicidade ficou do teu lado.
Um dia será diferente, um dia chegará a minha vez, não hei-de deixar de acreditar.
O amor eterno que guardava no meu pequeno coração, hoje anda a baloiçar nas ondas do vento e se voltar um dia, desta vez, vou agarrá-lo firme, ou então, irá ficar do lado de fora da vida que eu tentei merecer.
Quando digo desespero, não falo no desespero das minhas palavras que não acabam, ou da dor que me assombra dia após dia.
Falo da pequena e alma vazia que asseguro que tenha um futuro melhor.
Falo do sol que se esconde entre dias cinzentos.
Falo da vida que eu quero abraçar e do ser que quero encontrar.
Não tenho vontade de te querer, porque todas as minhas vontades ficaram escassas nos tempos que se perderam.

7 comentários:

  1. Tu um dia serás feliz , eu hei de me assegurar disso . Se tu deixares , conheci te e achei te uma menina fantástica á procura da felicidade , vais encontrar e espero que me deixes ajudar , os dias mais felizes foram aqueles em que falavamos todos os dias . Tu fazes me bem , até demais . Por isso não te afastes de mim , eu sei que tambem te faço bem . Es unica e maravilhosa , não mudes .. Ele perdeu uma namorada linda e seguiu em frente . E agora chegou a tua vez de seguir em frente pois tu mereces mais do que ninguém ser feliz . ADORO TE princesa <3

    ResponderEliminar
  2. é como se fosse eu a escrever cada palavra!
    está lindo!

    ResponderEliminar
  3. é claro qe vais ser feliz é claro qe um dia irá ser diferente.
    escreves muito bem, gostei muito (:
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.