26 de junho de 2010

- pedaços.

Apetece-me deitar-me contigo na relva, apetece-me abraçar-te com toda a força e apetece-me sentir o teu coração bater. Apetece-me passear contigo de mão dada, apetece-me dizer-te que te amo e ver-te sorrir, apetece-me. E independentemente do que possas vir a sentir, para além da dor, das lágrimas que possam vir a surgir em ti, guarda espaço para o nós que existe, porque eu vou tentar sempre levantar-te da queda, seja ela grande ou pequena.
Independentemente dos problemas, de toda a confusão, eu estarei aqui, estarei sempre. Para além da força que possas perder, lembra-te que eu te darei sempre as minhas forças e caminharei sempre contigo, não importa se é ao teu lado para te dar a mão, não importa se é atráz de ti para seguir os teus passos, ou se vou à tua frente a indicar-te o caminho, importa eu estar contigo e importa tu estares para mim, sem o cansaço. Juntos somos mais fortes e na vida nada se esquece, apenas se apaga para não doer. E eu nunca direi que te esqueci porque tu para mim és sem pontos finais e a felicidade com que preenches o meu coração é notável.
E para ti herói, nunca bastarão palavras, eu gosto bastante de ti, és o meu coração. Eu sinto que me amas, se não o sentisse não te dava tanto de mim, não lançava o meu coração para junto do teu, nem abriria caminhos sem fim ao teu lado. Quando existe amor, ou se ama com todo o coração, com a alma inteira, ou não se ama pela metade e eu amo-te com tudo de mim, juntando ao tudo que me dás.
E a minha vida resume-se a nós, ao nosso mundo, ao qual tanto lutamos para que perdure.
Apetece-me ser feliz contigo, vamos concretizar?

9 comentários:

  1. woow , o texto está lýndo :o
    - continuas a escrever mesmo bem como á 1 ano atras escrevias , ou até melhor porque entretanto deves ter crescido muý como pessoa (:
    beijinhos *

    - Catherinne Carvalho $:

    ResponderEliminar
  2. Este blog é repleto de inspiração , repleto de palavras bonitas e muito mais . Emoções estão aqui caracterizadas por palavras e é lindo . A autora deste blog é linda , faz nos sentir bem desde o momento em que entra na nossa vida pois ela tem o dom de fazer as pessoas verem além dos sentimentos , e percerbemos o que sentimos qunado lemos este blog . És linda Marta não há palavras , gosto de ti *.*

    ResponderEliminar
  3. amor, sê feliz com ele, bem mereces.
    lembra-te que serás sempre o meu diário, o meu coração, e que escreves como ninguém. (L)

    ResponderEliminar
  4. Estas palavras são simplesmente inspiradoras , é lindo :)
    Bom texto ^^

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.