30 de junho de 2010

- motivos.

«Sempre que se perde algo, aparece algo mais que nos faz feliz.»
Tu és o motivo das minhas forças, o motivo das minhas certezas. És o motivo do meu sorriso constante e és o motivo de toda a esperança, de toda a espera de algo que me faça feliz. És o motivo que move as dúvidas do coração e sabes, é bom saber que independentemente do caminho que eu escolher, da estrada que decida percorrer, tu estarás do lado de lá da meta, sempre para me receber. Não importa se com uma lágrima e com um amo-te perdido, pode até ser com um sorriso sincero, daqueles que dás quando estou por perto, mas a mim, cabe-me merecer a atenção que me dás e a importância que depositas em mim. Sei que tudo o que me fazes, dizes e dás, não esperas algo em troca, apenas pedes que te dê sempre a mão e o que eu tenho a dizer-te é que sorrirei sempre para ti e contigo, nos momentos maus e nos momentos bons, porque ver o teu sorriso e saber que faço parte dele, é um orgulho. Tu és um orgulho e por mais sons que lance ao teu ouvido, por mais palavras que use para definir o quanto me fazes bem, por tudo, não encontrarei significado real para um «fica comigo».
Gosto muito de ti e gosto muito do efeito que tens sobre o meu coração.
Sente, i love you.

14 comentários:

  1. Parecem palavras tão sinceras, está lindo (:

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, como eu me identifico tanto com estas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. - gostei bastante do texto, (:
    é bom que ele desperte tudo isso em ti, :')

    ResponderEliminar
  4. só é pena que esteja triste, mas é mesmo a verdade.
    eu gostei muito do teu (:
    vou seguir *

    ResponderEliminar
  5. tão querida. obrigada!
    aquilo foi só um desabafo (:

    ResponderEliminar
  6. Como me revejo nestas palavras (:

    Obrigada querida*

    ResponderEliminar
  7. nisso tens razão. muitas vezes as pessoas que estão mais próximas de nós não nos entendem.
    obrigada pela simpatia, mas está tudo bem. aquilo foi apenas um desabafo.

    ResponderEliminar
  8. É muito bom encontrar alguém assim!
    Belas palavras, belo sentimento!

    bjos

    ResponderEliminar
  9. Que bonito *-*
    Muito obrigada pelo teu comentário, foste mesmo querida :$
    Mas se gostas-te assim tanto do texto, podias seguir o meu Blog :$

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.