14 de junho de 2010

- herói.

Obrigada pela força das tuas palavras, obrigada pelo carinho dos teus abraços, obrigada pela permanência e insistência que tens para te encontrares ainda na minha vida. Obrigada por saberes tão bem quem sou. Obrigada por não desistires e obrigada por me amares dessa maneira tão mágica.
Preciso de ti e preciso que me dês a mão sempre que o meu caminho se torne demasiado longo. Esperas-te bastante, com a esperança de que iria valer a pena e sabes? Tens um coração lindo, sinto-o. ♥

8 comentários:

  1. mulher da minha vida. :'$

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena esperar e agir no momento certo..
    ;) Grande Amigo que tens hiem.. :b
    Sortuda.. Poucas pessoas sao assim...


    :) Força!

    P.S.. Epa.. Eu também conheco essa musiquita :b
    hehehe.. :$

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida :')

    Que sempre se tenham um ao outro, não percam esse amor *

    ResponderEliminar
  4. fico feliz por teres alguém que te dê vida . força :'

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.