10 de junho de 2010

- diálogo.

marta. diz:
Como é que o meu coração consegue amar alguém como tu..

diogo. diz:
nao amma
*ama
e como é que o meu coração ja conseguiu amar alguem como tu.

marta. diz:
Antes não amasse, Diogo.
Eu tenho coração. Eu não sou falsa.
E queres que te diga como é que o teu coração me amou?

diogo. diz:
diga
mas rapido

marta. diz:
Porque eu fiz de ti aquilo que querias ser, perfeito. Porque te dei toda a felicidade insubstituível que nunca ninguém te conseguiu dar, nem dará. Porque eu fiz-te crescer, fiz-te amar e dei-te tudo o que desejavas: um amor verdadeiro.
Amaste-me pelas vezes em que me abraças-te, pelas vezes que me beijas-te, que me deste a mão e vives-te no nosso mundo, onde eras feliz, eras independentemente de tudo o que digas, eu fiz-te bem, eu fiz-te feliz, mais do que alguma vez o imaginavas ser comigo. Amaste-me por todas as vezes em que me confias-te tudo e em que eu estive do teu lado e sofri contigo. Amaste-me pelas nossas chamadas, pelos nossos segredos, mas também pelos nossos erros, pelos nossos ciúmes. Amaste-me pelo nosso amor, tal como eu te amei e amo a ti.
Mas agora é diferente, eu amo sozinha, até que consiga não esquecer tudo o que passamos, não, porque nunca o farei, porque foste sem dúvida o homem da minha vida, o sonho real, mas até que de vez o amor que vivemos fique guardado.

diogo. diz:
ODEIO - TE! :' (PARABÉNS, CONSEGUIS-TE) ADEUS ETERNO.

- Não tive medo, nem receio do que me pudesses dizer. Ouvi o coração e hoje não o calei, mas prendi-o, para que não voasse até ti. Posso ter errado, mas não em tudo. Posso ter amado, mas não o suficiente. Posso ter estado contigo, mas não quando mais querias. Se tu me odeias e se eu realmente te fiz odiar o amor, é porque não soubes-te sentir, da maneira que eu tentava que sentisses, em todas as vezes que enroscava os meus braços nos teus, em todas as vezes que enlaçava as tuas mãos nas minhas, em todas as vezes que os nossos lábios se uniam e o nosso mundo nos pertencia.
Tentativa de regresso falhada, gelas-te o teu coração.

22 comentários:

  1. o que tem de ser tem muita força, e mais cedo ou mais tarde percebemos o melhor para nós, e por mais que custe temos de o fazer. ;)

    força *

    ResponderEliminar
  2. Liberta-te desse amor e nao deixes que ele te cause dor, se ele te odeia faz com que o odeies também. se ele nao te merece, alguem ha-de merecer e certamente encontrarás alguem qe te faça muito mais feliz (:

    ResponderEliminar
  3. o odio não é nem nunca será o oposto do amor, talvez fosse importante a pessoa conseguir compreender isso...
    ninguém ama de mais ou de menos. Ninguém ama o bastante, o suficiene. Ninguém é ninguém para julgar quem quer que seja... O amor É e isso vale tudo. E nunca se esquece!

    ResponderEliminar
  4. irei guardá-lo, sempre sempre. Foi a coisa mais bonita que tive na vida, a melhor. Eu nunca o esquecerei :'$

    ResponderEliminar
  5. obrigada meu bem.
    Isto deve ser mal dos "diogos" realmente, o que aqui escreveste fez-me lembrar muita coisa :x

    ResponderEliminar
  6. Porque por muito que sejam conversas exclusivas, nota-se que ha algo, aquele adeus nao foi sentido, se fosse, não o teria mencionado !

    ResponderEliminar
  7. Não odeia... Essa palavra é muito forte.

    ResponderEliminar
  8. Só acreditamos naquilo que queremos. Muitas vezes temos de deixar as pessoas partir, simplesmente porque não há nada que possamos fazer.
    Pois, sou consideravelmente mais velha que tu, o que não singnifica que não compreenda o teu sufoco.
    Se quiseres, deixa o teu e-mail no meu blog que eu apago e adicio-te.

    ResponderEliminar
  9. Ódio , é uma palavra e um sentimento muito forte para se dizer assim á toa .. Ele não te odeia , pois se odiasse não te falava . O amor que tu sentes por ele é algo maravilhoso mas está te a causar imensa dor , dor essa que tu não mereces e que ele não merece que a sintas . Conheço te á pouco tempo é verdade , mas tu és capaz de encantar qualquer um que esteja á tua beira . Quer seja rapariga ou rapaz , pois tu tens algo especial , és única . Ele foi um bocado nabo ao deixar te fugir , o vosso mundo parecia perfeito e ele não tinha o direito de o estragar . Mais uma vez te digo sempre que precisares de conversar com alguém ou para te fazer rir , eu estou aqui e sempre estarei . Por isso não exites , gosto demasiado de ti para te deixar fugir , foi como quando tivermos juntos quando disses te que era carinhoso quando te agarrei na cintura . " NÃO TE QUERIA DEIXAR FUGIR" e não quero pois tu já fazes parte da minha vida ahah .. Como a borblady diz aí no comentário "irás encontrar alguém que te faça feliz" , é verdade . Porquê?? Porque tu mereces :DD pensa nisto .. ADORO-TE <3

    ResponderEliminar
  10. nao desistas mas se ver qe continua talvez o melhor seja desistir.
    beijinhos, obrigada pelos comentarios e pela ajuda qe ofereceste (:

    ResponderEliminar
  11. se achares qe o melhor é desistir, eu " apoio-te " :) por vezes é o melhor e se nao for acabarão por se juntar novamente ;D
    és uma qerida e de certeza qe vais encontrar alguem qe te ame com o devido valor :)
    qlqr coisa tambem podes falar comigo, irei ouvir-te ^^ beijinho.

    ResponderEliminar
  12. bem, é um bocado complicado, mas se nao for bem assim ele acaba por voltar mas poderá ser tarde pra ele.
    no entanto tenta afastar-te ja qe o fizes-te nao ser ele.
    isto é o qe acho. tu é qe sabes :)
    beijinho :*

    ResponderEliminar
  13. gostei muito, mesmo muito. estou a passar por uma coisa semelhante, e por isso me identifico. tal como eu preciso, também precisas de força. é fácil falar, dar conselhos, aplicá-los é o mais difícil mas acredita em ti, que vais amar outra vez, talvez ainda mais do que agora. força *

    ResponderEliminar
  14. parece que ninguém percebe o que sentimos, parece que estamos sozinhas mesmo estando rodeadas de pessoas, parece que nada vai ficar bem, que tudo vai piorar mas não vai, aos poucos pouquinhos, vai tudo compor-se. espero poder acreditar nas minhas proprias palavras x/ não estás sozinha, só te digo isto * :)

    ResponderEliminar
  15. Estes congelamentos repentinos, são o pior veneno para os nossos corações!
    força, força, força.

    ResponderEliminar
  16. Ele não te odeia , foi apenas uma maneira de protecção.

    ResponderEliminar
  17. a felicidade é apenas uma ilusão :'. já não tenho esperança de nada .

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.