1 de abril de 2010

- gosto.

Gosto muito de ti, sabes que sim. Gosto do carinho sincero que me dás e gosto porque me fazes sentir protegida.
Gosto das tuas palavras e das tuas preocupações, gosto porque me mostras que eu te interesso.
Gosto do sol que fazes brilhar no nosso mundo e gosto da paz que resolves trazer nos momentos certos.
Gosto tanto de sentir o teu amor a aquecer este meu pequenino coração e gosto da tua maneira de ser, aquela que não deixa derrubar a verdadeira esperança do que somos.
Gosto de toda a felicidade que me transmites, gosto de te ter perto de mim e gosto de ser tua.
Gosto de ti, gosto e tu não sabes o quanto.
amo-te meu pequenino.

7 comentários:

  1. que lindo !
    o amor é das melhores coisas que há ♥

    ResponderEliminar
  2. O texto é lindo.
    O vosso amor é lindo.
    O teu coração é lindo.
    Tudo em ti é lindo.
    Tu mesma és lindo.«/3

    ResponderEliminar
  3. obrigada minha querida! que texto liiiiiido :,)

    ResponderEliminar
  4. é tão complicado lutar por mim que acho que me perdi. mas obrigada :')
    continua a gostar , e a mostrar aqui a nós esse amor lindo que tens dentro de ti.

    ResponderEliminar
  5. O amor é mesmo lindo, quando não destruido /:
    Adorei (;

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.