8 de março de 2010

- silêncio, goodbye.



Desfazes cada pedaço do coração que pouco consegue sentir. Escureces a alma e comandas a dor. Apagas o caminho certo e lanças-me labirintos. Dás-me lágrimas e tiras-me as forças, todas. Rasgas as lembranças e finges que nada existiu. Abandonas a felicidade e deixas-me no silêncio. Gozas a eternidade como se o mundo fosse teu e abres os maiores sorrisos que antes eram meus. És forte, és feliz, seguis-te o teu caminho, não sabes o que isto é, não sabes.
Vou-me embora e desta vez não voltarei para fazer parte da tua vida.
Vou ausentar-me de ti.. 
prometo.
«E eu gostava mais do teu silêncio, do que das tuas palavras que arrebatavam o meu coração (...)» 

8 comentários:

  1. Oh querida, espero que isto acabe depressa para ti x.x

    ResponderEliminar
  2. estive no dolce vita, no nosso sítio +.+
    amanha vou lá outra vez, acho que é amanha s:

    ResponderEliminar
  3. que texto tão lindo, tocou-me mesmo. 'x
    força (:

    ResponderEliminar
  4. - vais ser forte, e vais ser feliz !
    estes momentos de dor, vão passar, e ai vais ser realmente feliz ! :')
    forçã :b

    ResponderEliminar
  5. que texto, god.
    bastante forte. e muito bem escrito. *

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo bonito (:
    - a musica, tão calma, sabe realmente bem.

    ResponderEliminar
  7. sabes sempre o que dizer e o que escrever $: sinto cada palavrinha que escreves *.*

    «E eu gostava mais do teu silêncio, do que das tuas palavras que arrebatavam o meu coração (...)»
    esta frase , está perfeita.. eu entendo-a bem :c

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.