2 de março de 2010

- doisdemarço, existiu.

«Respira fundo e pensa que é mais um dia para lutares.»

Tu tentas. Tentas de tudo para me destruir o coração. Tentas de tudo para me lançares cada vez mais para baixo. Tentas apagar-me e acabas-me com a paciência. Tentas arranjar para ti um caminho certo e tentas deixar-me para tráz, como se não sentisses, nem tivesses vivido no nosso mundo. Noutros dias, tentas levar-me contigo, tentas dar-me a mão sem que ninguém note a nossa presença, tentas fazer-me a tua e tentas ser o meu, porque sabes que consegues. Erramos. E não, não erras-te sozinho. Erramos os dois, em partes diferentes e por mais que digas que eu não mereço, ou que eu diga que tu não mereçes, sabes melhor do que ninguém, o quanto lutamos juntos por este amor, sabes melhor do que ninguém a maneira como fomos felizes sem que nada existisse à nossa volta e sabes sentir-(me) melhor do que ninguém e sempre foi isso que admirei em ti. A capacidade que tens em amar-me, tal como te amo. A maneira como transformavas cada lágrima minha, num sorriso e o jeito, único, que sempre tiveste para me fazer acreditar que eras o tal, o verdadeiro, o mágico.
"Nunca te héi-de desapontar. <3"
Era, não era meu docinho?
Os tempos mudaram e o sentimento foi voando a cada dia que passava. Hoje, não sei o que é de ti, de mim, nem do nós que existiu. Hoje, que conseguis-te fazer parte de cada pedaço do meu coração, que ficas-te marcado como uma tatuagem a vida inteira, decides ser quem nunca conheçi. Hoje, depois de tudo, o teu coração afasta-se cada vez mais do meu e isso dói (não só a mim).

diogo. diz: Um ano da nossa existência. Eu AMO-TE e foi contigo que aprendi a amar, foi únicamente contigo. Sempre foste tudo o que sonhei, ou pensas que consigo viver sem ti? Tentei muitas vezes, e não consegui. MARÇO-Abril-Maio-Junho-Julho-AGOSTO-Setembro-OUTUBRO-Novembro-DEZEMBRO-Janeiro-Fevereiro-MARÇO. Para ti, não significa nada. Mas para mim, significa tudo. :"""
E não posso mais sem ti. A minha vida acabou. Acabou e eu MORRI. Nós fomos felizes, e agora estamos assim? É possível?
"PROMETE QUE EU VOU SER A UNICA MULHER DA TUA VIDA."
"PROMETO QUE VAIS SER A UNICA MULHER DA MINHA VIDA. PROMETE QUE VOU SER O UNICO HOMEM DA TUA VIDA."
"PROMETO QUE VAIS SER O UNICO HOMEM DA MINHA VIDA."
- AMO-TE E NAO O VOU DEIXAR DE SENTIR. É 1 ANO, MEU AMOR, 1 ANO. :""""
- AMO-TE DE VERDADE. EU JURO! :"""


Desgastas-me a alma, mas vens reanimá-la quando não controlas as saudades, nem a vontade de me amar. Magoas-me, mas eu também te tenho magoado muito e em parte, sou a culpada. Mas o mar não me fez esqueçer-te e hoje, as estrelas brilharão no que sempre nos pertençeu. O coração, que deixas-te unir-se ao meu, vão sentir juntos cada batida irregular. O vento, não te deixará virar a página, enquanto eu estiver presente no teu mundo. O diário, o que tem as tuas palavras, faz-me sentir-te meu, mas já não o és, não me importo. Soube ter-te e sei guardar-te. O vazio, que sempre conseguis-te fazer desaparecer e o lugar que preenches-te, hoje, ficaram sem vida. Héi-de gritar por ti, até ficar cansada de ser o nada. Héi-de saber guardar-(te) no coração, para sempre.
"Um ano, duas vidas, um amor. Será eterno." - tu sabes sentir.
Se voltas? Eu não sei. 
Se sinto? Ainda consigo.

3 comentários:

  1. Apesar de tudo o que te digo, sempre estive do teu lado, mesmo achando que não era o correcto. Força, prima :)

    ResponderEliminar
  2. O seu blog ta lindo !

    Seguindo o seu blog, segue o meu? :)

    DE INVERNO A VERÃO: https://www.deinvernoaverao.blogspot.com/

    Bjz, agradeço desde já a colaboração.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.