5 de fevereiro de 2010

Será o último adeus ou a primeira esperança?

Ciúmes? Amor? Felicidade? Razão de viver?
Podes pensar que eu não sei o significado de cada uma destas palavras, mas enganas-te. Sei melhor que ninguém o que cada uma destas palavras significa. Agora que já és feliz, sem mim, agora que já voltas-te para o outro sem mim, que razões tenho eu para viver? Tu sabes que eu não tenho ninguém, tu sabes que eu te amo, tu sabes que eu não tenho força alguma em mim, e no entanto, continuas a magoar-me como nunca ninguém magoou. Tu magoas-me desta maneira porque és a única pessoa que sabe o que realmente me afecta. Achas que eu sou falso? Achas que tudo foi um amor falso? Achas que eu não senti nada destes onze meses e três dias? Não, tu não achas isso. Se eu realmente fosse falso, se isto realmente foi um amor falso, diz-me o porquê de eu me ter dedicado só e unicamente a ti, durante onze meses, afastando-me de tudo e todos, sabendo que se houvesse um fim, eu iria ficar sozinho para sempre, explica-me o porquê. Isto é a única maneira de comunicar contigo, com o teu coração, tu mostras o que o teu coração sente nos textos. E não te consigo imaginar ao lado de qualquer outro rapaz, imaginar-te a fazer tudo o que fizémos naqueles 4 dias perfeitos, os melhores das (nossas) vidas, não consigo. Odeia-me, e não me ames, que eu não mereco nada, muito menos o teu amor. Nem sequer sei o que estou a fazer neste mundo, quando devia era estar num sítio onde não existe limites para nada. Abraça-me e sente o meu coração, volta a deitar-te comigo na praia, volta a jogar psp comigo naquele banco mágico, volta a beijar-me como naquele dia em que estivémos juntos, sem ninguém saber, volta a vir comigo para cima do NorteShopping, volta a jogar hóquei de mesa comigo, volta a ser feliz comigo, e a beijar-me no metro. Quero que tudo volte. Tudo era mágico, tudo era perfeito, e de um dia para o outro, perdemos tudo. 

um último adeus ou uma primeira esperança?amo-te. (lágrimas para sempre.) :'
/Diogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.