2 de fevereiro de 2010

- fadas do tempo.

Já nada é teu. O sol já me aquece, sem a tua presença. O vento está calmo e agora já só solta uma brisa para eu perceber que permaneço viva. O amor que me deste e que soava ao meu ouvido uma bela melodia, passou a ser o som do mar enquanto tráz e leva qualquer onda.
(Não me importo, ninguém se importa, permaneço sentada à espera de força, para mudar de direcção e caminhar em paz, em passos correctos na estrada da tua ausência.) Eu perdi, mas já tive tudo e isso fará de mim a pessoa que serei. Foi isto que quises-te, atormentar-me. Eu sei que errei, mas tu deixaste-me; para finalizares que o meu amor por ti é verdadeiro, ou para provares que o amor (da tua parte)  não era tão forte quanto eu pensava sentir? Podes limpar o teu coração, podes apagar o meu nome do teu céu, podes esqueçer-te do meu sorriso e do brilho do meu olhar de quando dizias que me amavas.
 «O teu amor é veneno para o meu coração.»
E eu desisti. Não de mim, mas de ti e deste amor. Tu tens uma alta-protecção à volta do teu ser, mas não do teu coração, porque o meu ainda sente o teu e é esse o erro. Eu deixei te de sentir por já não seres o meu e quem te sente é ele, o coração e tu consegues mantê-lo com esperança, consegues mantêr-te em mim, tu consegues. O tempo avança e eu continuo a amar-te, mas para quê?
Ele partiu, já não volta. 
Ainda tenho na memória o teu sorriso, o verdadeiro. Guardo em mim um pedaço de ti, sei cuidar dele, não te preocupes e eu prometo devolver-te a vida, a minha vida, a vida que me fizes-te viver contigo, quando conseguir seguir em frente, contra o passado que me deixas-te nas mãos.
Está a ficar escuro, mas hoje, não serás a minha luz. Não gritarei mais pelo teu nome quando me sentir fraca.
«Tu consegues ser muito mais feliz sem ele.»
Não estarei aqui, desculpa.

- Passaram onze meses; 337 dias; 8088 horas; 485280 minutos. Conheçi-te na Primavera e já lá vão três estações. Sei que sofri, mas sei que amei.
« I gave you everything but it wasn't enough. »

4 comentários:

  1. vais ser feliz sem ele amor , muito feliz . e eu estarei aqui para te ajudar a construir o futuro e uma nova história em que tudo acabará < felizes para sempre >

    AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. Uma bela história começa onde outra acaba...a parte boa é que a nova terá um enredo mais cuidado...=)
    Tudo de bom*
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. acredita que nao tem nada de complicado

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.