6 de fevereiro de 2010

- estou cansada.



Cansei-me de ti e de quem és, meu tesouro. Cansei-me das lágrimas que deixavas em cada noite, cansei-me das saudades e elas cansaram-se de permanacer em mim. Cansei-me dos teus jogos, dos teus (des)amores, cansei-me da dor que crias-te para mim, cansei-me do vazio do meu coração, cansei-me do que me davas (um nada) e cansei-me de te dar tudo, enquanto os teus sorrisos faziam de ti aquilo que querias ser, mas não o que és. Cansei-me de sentir, de sobreviver. Cansei-me de pensar em ti e ter a certeza que o caminho que iria dar à estrada da tua ausência estava errado, mas não. Hoje, sei que a tua ausência (ainda) me sufoca, mas com carinho e dedicação, todos os pedaços do meu pequenino coração irão formar-se com tudo aquilo que tu não me soubes-te dar: paz. E  por favor, pára. Não voltes (nem mais uma única vez). Não caminhes na minha direcção, não continues a ter poder sobre o meu coração, não me faças pensar em ti e ter a certeza que é isto que eu quero, que é isto que eu sinto: ficar do teu lado, sempre. Não me grites o que eu já sei, não me lembres o que vivemos. Não, por favor. Não agora, já doeu o suficiente, já te amei demasiado, já levei a minha alma onde pensei não chegar, já deitei todas as lágrimas que tu não querias ver cair e tudo, porque não estavas para mim quando eu mais precisava. Tudo, porque desgastavas a minha alma, numa só palavra tua, cheia de raiva de tudo o que (tentei) ser contigo, mas que nunca foi o que esperavas. Meu amor, eu não vou perder a força agora. Eu sou eu, não sou a tua.

A porta fechou-se e desta vez, ficarás do lado de fora.

3 comentários:

  1. Sabes bem o quanto o amas, e mesmo que estejas cansada de tudo o que dele é dito ou feito, ele permanece em ti, como o teu corpo não se pode desmanchar e cair aos pedaços, mesmo que ele seja um corpo, um corpo que por dentro está morto, meu amor. :'
    Tu vives para ele, isso não podes mudar. :"
    Estou aqui, hoje e sempre, como estive ontem, e há dois anos, e há um ano.
    amo-te, e mágica, és tu. (L)
    O nosso Mundo, é nosso, teu, meu, ninguém mudará isso. :'♥

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que finalmente ganhaste a coragem de seguir em frente sem olhar para traz e sem viver dependente dele .
    Mereces ser feliz e eu estaria aqui para te dar toda a felicidade possivel.

    eu amoo-te e isso é para sempre <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.