19 de fevereiro de 2010

- 19, está guardado.



Deveria ser bom se eu soubesse ser quem mereçes, se eu soubesse (...)
Dás-me a mão e no instante seguinte, largas-me como se tivesses de partir para o teu ser (o que és agora). Dás-me um caminho certo, mas acabas por deixar-me sem destino. Dás-me amor, mas o que já não sentes. Fazes de mim fraca, enquanto eu te entrego tudo o que tenho. Sim, eu mereço. Mereço tudo o que me fazes sentir. Mereço as lágrimas, mereço o coração despedaçado, mereço a alma perdida, mereço. Não vale a pena caminhar por ruas desconhecidas. Não vale a pena deixar o coração livre, quando sei que ele ficará sempre junto do teu. Não vale a pena acreditar na felicidade, quando ela deixou de existir. Não vale a pena acreditar em mim, quando deixei de ser.
«Fui eu. Eu errei, mas amei.»
Mas eu ainda consigo sobreviver. Ainda consigo amar-te depois de todas as vezes que magoas o meu coração, que o deixas sem vida. Ainda sei como é ter-(te) e viver-(te), ainda sei.
Um dia, quando eu conseguir ter paz no coração, héi-de permanecer no banco da vida, não com a mesma esperança, não com o mesmo amor, mas com o sentimento que existir. Héi-de ter força, héi-de saber viver a tua ausência. Héi-de ser eu.
(Mantem-me fraca e presa a ti.)
Hoje, és meu;
E eu sou tua, sempre. 

2 comentários:

  1. "Hoje, és meu;
    E eu sou tua, sempre."

    É o amor.

    ResponderEliminar
  2. Tu nao me mereces nada disso, mereces ser feliz com ou sem ele amor.
    Não podes depender para sempre dum passado , tens é de partir e conquistar o futuro. Eu sei que tu tens força mesmo que por vezes tu própria aches que ela ja se esgotou.
    Força amor, estou aqui para tudo. Tu vais ser feliz , eu sei que vais. A vida acaba sempre por recompensar-nos e nada acontece por acaso.
    Nao desistas de ser feliz, nao baixes a cabeça e não percas essa vontade e força de vencer.

    AMO-TE ATÉ AO FIM <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.