23 de janeiro de 2010

É o teu lugar, dentro de mim.



Em primeiro de tudo, tenho de agradeçer-te por me fazeres amar-te desta maneira tão mágica, tão nossa. Hoje, caminhei em passos curtos cheios de amor e saudade, até aquela praia, onde fomos felizes. Senti a dor de não te ter, libertei todas as lágrimas que a alma continha e ouvi a voz do coração. Amei-te e queria muito que tivesses sentido comigo o que senti quando me deitei na areia molhada, a olhar para o céu e a lembrar-me de ti. Hoje, consegui ter força e acreditei (mais um dia) no que sentia, no que vivi. Não tive medo por não te ter, mas sim, tive medo do vazio que se apoderava de mim. O som do vento era como se estivessem a gritar o teu nome ao meu ouvido e cada vez que a àgua do mar tocava no meu corpo eu tinha a certeza que era isto que eu queria: amar-te. Estava frio, mas fez-me bem sentir-me no ser que deixas-te. Fez-me bem olhar para o céu, para o mar. Fez-me bem pensar em ti, sentir-te comigo.
E não preciso de caminho, sempre foste tu, sempre soubes-te ser a luz, a estrela que mais brilhava e mesmo que agora não queiras ser nada do que tenho em mim, és t-u-d-o (um tudo grande, um tudo sentido).  Tive de aprender a esperar, mesmo quando o relógio apontava horas contrárias. Tive de desistir da esperança e confiar apenas no coração.
(O teu silêncio que me assombra, a alma que se perde.)
Não, eu não sei viver, mas não faz mal, eu héi-de conseguir.
«Solta-se fraqueza.»

4 comentários:

  1. continua a acreditar. acredita que vais voltar a ser feliz , continua a amá - lo . e chora , chora muito . liberta ( mesmo que pouco ) a dor .
    FORÇA :' !

    ResponderEliminar
  2. ó meu amor, eu estou aqui para tudo . Estou aqui para te abraçar como no 1º dia que estivemos juntas e apesar de tudo eu continuo a amar-te da mesma forma :'

    luta amor , luta com todas as tuas forças se é isso que o teu coração te diz.
    Amo-te (quase) da minha vida :$

    ResponderEliminar
  3. claro que tenho. E é tao bom relembrar aquela tarde do shopping , contigo :$

    Amo-te , amo-te mesmo (L)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.