29 de dezembro de 2009

" Ninguém sabe o que é o amor, só nós sabemos. "

- Tudo começou de manhã. As discussões não param. Que se pode fazer, quando se está prestes a perder tudo aquilo que me faz viver, tudo aquilo que tenho? Sem ti, não sou nada, e tu sabes bem, muito bem. Todos aqueles momentos, todas aquelas lágrimas, todos aqueles sorrisos. Eu AMO-TE, e vou lutar por ti, mesmo que não tenha sucesso. Se aprendi a amar, se aprendi a crescer, a viver é tudo, graças a ti, porque tu  me ensinas-te. Aquelas chamadas perfeitas, que só nós sabemos,  nem infinitas palavras as descrevem. EU AMO-TE MAIS DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA, EU AMO-TE MAIS QUE TUDO NO UNIVERSO. Nunca me deixas? :'
                                                                                                           By: Diogo da Marta <3. :'

7 comentários:

  1. :D
    Viva ele, por te fazer tão feliz. **

    ResponderEliminar
  2. Sou um ser como todos os outros. Uma pessoa que nunca será super-mulher, uma criança que tinha uma alma, uma alma cheia de amor. :'
    (Talvez eu já tenha perdido tudo, meu amor.)
    Não sou mágica, o amor entre ti e o Diogo é que é mágico.
    Não vos deixem vencer pelas barreiras. Vocês amam-se, amam-se de verdade. :'

    (amo-te, meu amor.)♥

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.