21 de dezembro de 2009

Isto pertençe-me, é meu.


 Posso falhar em tudo, posso viver dos mais pequenos momentos, mas dos mais intensos. Posso não saber viver, posso não conhecer o  mundo nem saber sorrir. Possso nem pensar nas palavras que mais te possam magoar, posso não ser ou talvez seja a pior pessoa que tenha entrado na tua vida, mas eu sei, sei que és a minha única força e a minha única forma de viver e sem ti, nada sou. E obrigada pela paciência e pela força, pelo apoio e pelas palavras lindas, sempre. E obrigada por todos os momentos perfeitos, naquela areia em que tanto envolvemos o nosso sentimento. Eu AMO-TE, e só nós sabemos o quanto felizes fomos naquelas horas em que só existia aquela nossa história, a mais verdadeira, a que nós criamos e só tu consegues entender o que sinto, em todos os momentos. Dá-me a tua mão para sempre e volta a olhar para o infinito a dizer que me amas. Eu juro que tudo marcou, mais do que a minha própria vida. Não me deixes por errar tanto, e fica bem pertinho de mim.  
« Tu és o meu princípe encantado. »
« E tu és a minha princesa perfeita. »


« E é eterno, prometo-te. » :'

 

7 comentários:

  1. Se soubesses o quanto chorei ao saber que agora estás feliz, que agora tens o teu príncipe do teu lado. :'
    Tu mereces, mais do que toda a gente do Mundo. :'
    Nunca tenhas medo das pessoas, e daqueles que querem destruir a tua maior força de viver.
    Não tenhas medo da tua alma, e daquilo que ela sente.
    Vive todos os momentos, bem vividos.
    Acredita no vosso amor, na vossa felicidade. :'
    Lembra-te sempre dos momentos juntos, e nunca, nunca desistas.
    Ele faz-te feliz, vocês, são felizes.

    Não sejas fraca como eu. :'
    amo-te, como sempre te amei, do mesmo jeito. ♥

    ResponderEliminar
  2. Lindo mesmo. +.+
    Adorei**
    Feliz Natal :D

    ResponderEliminar
  3. Troça dos problemas ? Acho que quem ri por último , é quem ri melhor , eles iam voltar depois com mais força . :x

    - É bom , ter o que tens , o texto está mesmo sentido . :)

    ResponderEliminar
  4. E nós pensamos sempre que é para sempre :)

    ResponderEliminar
  5. e no lado esquerdo fica o coração, que querida :3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.