25 de outubro de 2009

Sente-me.

Sabes a nossa estrela, as promessas, as lágrimas, os sorrisos?
Sabes o meu coração e o nosso sentimento?
Sabes dos momentos, dos beijos sem fim?
Dá-me a mão e vem comigo. Vês o nosso mundo perfeito? 

Não o consigo descrever, é mágico demais.
É tão unico quando nos despedimos em chamada, quando não paramos de dizer "amo-te" um ao outro. São insubstituíveis as conversas que temos e as juras, vão ser cumpridas, vou lutar até ao fim. É a eternidade o tempo que estou sem ti e sim, és a minha vida.
Perdoa-me por tudo, e ama-me por aquilo que me fazes ser.
Não sei lutar contra o impossivel, mas contigo do meu lado, a vida torna-se melhor.
Não sei ser quem nunca fui, mas tu fizeste-me crescer e a cada dia que passa, juro-te que quero-te cada vez mais.
Errei tanto. Disse tudo aquilo que não querias.
Não é bom o que sinto neste momento, mas imagino como deves estar.
(Não me deixes por ser assim, não, por favor.)
Juro que preciso de ti, mais do que tudo, mais do que todos.
Juro que te amo sem fim.
Juro que és a minha única e verdadeira felicidade.
Juro que és o miudo mais perfeito do mundo.
Juro que que és tu, que me fazes dar, os sorrisos mais sinceros.
Juro que estou do teu lado, sempre.
Juro que sou tua, e juro que NÃO te deixarei, jamais.
Tanto esperei conhecer alguém como tu, e agora tenho-te.
 
- Eu amo-te com tudo de mim, e é o AMO-TE mais sincero, de toda a minha vida.

1 comentário:

  1. tenho tantas, mas tantas saudades tuas. :'
    prometo que assim que tiver mensagens, te mando logo uma, amor. :''
    amo-te. ♥

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.